19 de octubre de 2007

2

Exercícios duas vezes ao dia...

Como passaram o dia meninas???
Hoje pensei em ser uma mulher com dinheiro, mas não recebi meu pagamento.
Aff! E as contas que ficaram para ser pagas na seguna-feira - risos.

Hoje acordei faltando 10mintos para as 5horas da manha e meu amor já estava acordado me esperando para caminhar.
Nossa!!
Mas foi ótimo.
Caminhamos um pouquinho mais que 5km.
O dia foi razoável, leia-se uns 33 graus a sombra.
Não fiz nada específico.
A tarde fui tirar as sobrancelhas - coisas básicas que toda mulher deve fazer (risos) - e de lá fomos caminhar de novo.
Só que dessa fez foram apenas 3,5km porque estava ficando escuro e o local onde caminho pela tarde não tem iluminação.

A alimentação foi bem melhor que os outros dias.
Até esse momento nada de farras.
Quero chegar na segunda-feira com 95% equilibrada na alimentação.
E tudo sem stress - risos.

Ontem meu amor foi comigo para Triunfo Potiguar porque fui apenas pegar uns documentos para uma petição.
Vejas as fotos que ele tirou:



Eu dirigindo e Pablo "trelando" com a máquina fotográfica.




A entrada da Prefeitura de Triunfo Potiguar-RN.

A entrada vista por outro angulo.

Amadas conto para vocês que estou lendo uma enciclopédia muito boa sobre Emagrecimento.
Ainda estou nas primeiras páginas, mas vou compartilhar os aprendizados.
Até agora gostei demais.


Enciclopédia do Emagrecimento
GOAL EDITORA LTDA
Texto: Dr. Walmir Coutinho
Nutricionista: Dra. Renata Sisak
12 fascículos.


O final de semana chegou gatinhas.
Vamos tentar não detonar em dois dias os esforços de uma semana.
E se vc estiver como eu - renascendo das cinzas - aproveite o final de semana para se cuidar, se alimentar direitinho, se movimentar.
Adoro vocês!
E fico feliz em ver que muitas amizades se solidificaram e a cada dia conheço meninas novas.
BEIJINHOS!!!!

2 comentarios:

  1. Findy ...ieba!!Como foi o seu?
    Sabe que procurei uns gifs sobre TPM e nao achei...hahaaaa??Vc fez uns, vou dar uma olhadinha depois...
    Q coisa é essa mulher, andando tanto assim....ai preciso de animo pra caminhar ao menos 3x por semana...nao to dando conta...acordar cedo, as 05 da madruga??senhor!depois so deito de novo a meia noite...
    Boa semana pra vc

    te cuida
    fique na paz
    beijao

    ResponderBorrar
  2. Amiga amada do meu coração. Não pude ler todos os posts anteriores, mas pelo pouco que eu vi fico feliz em ver que a vida tá seguindo. E muito feliz em ver a felicidade que este uruguaio te traz. Que amor mais lindo de se ver. Um beijão querida, fique com Deus e fala pro seu uruguaio que eu mandei um "muito obrigada" pra ele. Obrigada por fazer a minha querida Yza tão feliz. Bjoooooooo

    ResponderBorrar