22 de octubre de 2007

1

Uma segunda movimentada...

Como estão??
Meu dia foi assim, assim...
Acordamos faltando 10 minutos para 5horas.
Uma preguiça horrorosa, mas meu personal trainer (como Pablo mesmo se define - modesto hahaha) não me deu tregua e eu acabei levantando.
Se não tivesse ido teria me arrependido.
Fui!
E caminhamos 5km mais ou menos.
Na volta fizemos o mesmo ritual: comprar pão, preparar café, preparar o mate, fazer a comida, enfim...
Essas coisas que adoro fazer quando estou com meu amor.
Quando estava no Uruguay ficava esperando meu amor acordar para tomarmos café juntos.
Era tão bom quando ele acordava.
Meu mundo iluminava.
Algumas vezes saíamos para tomar café/mate nos jardins e praças de Colonia que são muitas e lindas.
Saudades da minha vida passada, mas estou pertinho de voltar para minha casinha branca de varanda - risos.
Voltando a realidade do dia...
Depois do café fui para a academina fazer minha série de musculação e as abdominais.
Tudo certinho.
Pablo foi e continuou tomando mate na frente da academia.
Voltamos e eu fui trelar no computador.
Fazer umas gifs novas que vou colocar no blog de gifs e depois aqui.

Hoje fiz 150 abdominais.
Assim que fiz essa gif que tem tudo com meu pensamento atual.

Estou escrevendo isso às 16h30min, mas meus planos são de ainda ir dar uma voltinha no dique. Não pensem que estou louca gatinhas - risos.
É que pela manhã vou mesmo porque sou "arrastada" por meu personal trainer porque meu pique mesmo é a tarde.
Todo mundo tem seu horário de maior pique.
Procure o seu e movimente-se!
Eu te garanto que você vai adorar!!!

Eu me propus uns dias atras a sair dos 90kg ainda esse ano.
E estou na luta para isso.
A alimentação hoje foi 90% perfeita.
Muitas verduras, muitas frutas, agua entre as refeições,...enfim...
Acho muito bom isso de criar metas.
Eu fiz muito isso quando comecei meu processo de eliminação de peso.
Lembro que só consegui caminhar 10 minutos no primeiro dia.
Depois disso todo dia eu me colocava um poste de iluminação a mais até que estava fazendo 4km, depois 8km, aumentando a velocidade, diminuindo o tempo.
METAS SÃO IMPORTANTES!!!

Eu coloquei o arquivo do livro para quem quiser abrir e baixar.
Ele até agora tem sido muito interessante.
Aproveitem e boa leitura:

Enciclopédia do emagrecimento

Quanto ao Desafio Desistir Jamais...
A etapa anterior foi terrível.
Apesar de ir muito bem na primeira etapa com o internamento de minha mammy, sua morte e formalidades do enterro, fui um fiasco.
Mas quero me recuperar disso.
Assim que voltei a ativa.
Vejam meu dia:



A saudade de mãe é constante e maior a cada dia.
Vai fazer um mês que ela se foi e me pego inúmeras vezes no dia recordando nossas últimas 24horas juntas, nossa luta nos hospitais.
Como minha mãe lutou para viver.
Sempre com fé, sempre acreditando que venceria, sempre na busca de ficar mais alguns dias com a gente na terra.
Me revolta ver pessoas que têm uma vida legal se revoltando com coisas banais.
VIVER É MUITO BOM!!!
Quando se chatear com algo pense que isso é nada diante do muito que vc tem.
Porque por menos que vc tenha você tem sua vida.

Beijos meninas!!
Que a semana seja só de alegria!!


1 comentario:

  1. LInda, sempre mto bom passar aqui, eu sou viciada em tereré ( que é uma espécie de mate mas ultra gelado), amo amo amo. CAra, vc tá com tudo, com esse super esquema vc com certeza já já sai dos 90, Beijoss

    ResponderBorrar