25 de octubre de 2007

0

Doação de sangue, compras e Aviões do Forró em Jucurutu.

Oi gatinhas!!

Hoje fui cedinho, junto com meu amor, para a cidade de Caicó-RN.
O dia foi mais de pesquisa que de compras, mas acabei comprando coisinhas :-)
A primeira coisa que fiz foi doar sangue.
Essa doação foi a minha última do ano porque já doei minhas 3 vezes permitidas e o melhor vocês não sabem...
Meu amor doou também.
Quando estava fazendo meu cadastro - porque só tinha cadastro em Natal - eu perguntei a senhora se eles aceitavam sangue estrangeiro, ela sorriu e disse que sim.
Dessa forma fizemos os exames, respondemos ao questionário e doamos sangue em cadeiras juntinhas...tão lindo!!
Me emocionei de ver meu amor fazendo algo que para mim é uma forma de transmitir amor ao próximo, não importando que esse próximo não seja tão próximo - risos.


O braço do meu amor.


O meu braço.

Quero aproveitar e dar uma dica meninas.
Viram que o braço do meu amor ficou com um pequeno hematoma?
Não foi por causa da doação e sim porque após a doação ele apertou com força o algodão que entregam para colocar no orifício.
Quando forem doar apenas coloque o algodão, NÃO APERTEM!!

Bom, depois da doação fui pesquisar meu notebook.
Meninas eu sou uma chata.
Antes de comprar algo, pesquiso, vejo configuração, preço, forma de pagamento.
Comparo mesmo.
Dos computadores passamos para comprar algumas coisas para meu trabalho, mas que serve para o dia-a-dia: maquiagem, prendedores de cabelo, ...
Não posso me apresentar de qualquer forma no dia das audiências não é?

Depois dessa maratona - coitado do meu amor - voltamos para casa.
Chegamos perto de 13h, almoçamos e dormimos.
Na verdade tentamos dormir porque Jucurutu tá tão quente que mesmo com dois ventiladores potentes fica difícil porque os ventiladores apenas circulam o ar que existe e com o vento quente só circula calor - hahaha

Hoje tem festão em Jucurutu.
Será a inauguração da ponte que liga o Seridó ao Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Além disso inaugurarão o colégio Newman Queiroz e uma Praça Jamilly Queiroz que fica bem na entrada.
Depois das inaugurações vai ter show com a banda de forró AVIÕES DO FORRO.
Seria a grosso modo ter festa de graça com Zezé de Camargo & Luciano no interior de São Paulo, ou de Zeca Pagodinho no Rio de Janeiro, ou de Ivete Sangalo em qualquer local do Brasil - hihihi.

Para nós, nordestinos, Aviões do Forró é o que há.
E vocês não sabem o que acho maravilhoso.
No meio de toda essa ditadura da magreza os dois vocalistas, amados e aclamados, são gordinhos.
Serio!
Acho o máximo!!!
Alias, acho pra lá de porreta - hihi.

Vou colocar fotos deles que peguei na internet.


Se der coloco fotos da festa amanha.
Beijinhos meninas.
Agora vou inaugurar minhas maquiagens :-)

Beijinhos....

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario