23 de octubre de 2007

0

Um dia com muitos afazeres e nada de exercícios.

Como passaram o dia gatinhas??
O meu foi cheinho de coisas para resolver, mas exercício que é bom nada.

Acordei de 5h30min, mas não fui caminhar com meu amor para terminar uma petição antes de sair pro trabalho.
Fui para Triunfo, voltei de 11h, tentei o dentista que estava lotado.
Voltei para casa, almocei, descansei e voltei ao dentista.
Nesse meio tempo paguei contas, acertei algumas coisas, mas...
NADA DE EXERCÍCIOS.
E eu sem exercícios tenho a sensação que o dia foi perdido.
Amanha tenho que ir de novo a Triunfo, mas algo mais light, assim que vou caminhar, vou fazer musculação...

Meu dente da frente quebrou internamente assim que está super frágil.
E tudo isso por um bombom super duro que dedici chupar.
Aff! Que mulher burra!!!
Volto na sexta-feira para fazer sua reconstituição.
Até lá, nada de comida mais duras - risos.
Não estou a im de ficar com janelinha com 34 anos hahaha


Meninas vou escrever pouco hoje, mas amanha volto com um dia mais movimentado.
beijinhos...



Em tempo:
Claudinha e Denny me convocaram para a brincadeira de contar 1o coisas que as pessoas não sabem sobre mim.
Aqui vão as minhas:
1- Já vendi cachorro quente na rua (Na festa de comemoração do dia das crianças do Barrio Sur, clube que freqüento em Colônia Del Sacramento);
2- Rezo o terço todos os dias;
3- Sou viciada em leitura ( Tenho que ter sempre algo novo na cabeceira da cama);
4- Já tive dengue 2 vezes;
5- Nunca passei mais de 5 anos na mesma cidade;
6- Sempre levo algo para ler quando vou fazer minhas “necessidades básicas”;
7- Conheci meu amor pela internet no ano de 2000, nos encontramos a primeira vez em 2001, nos casamos em 2005;
8- Fiz cirurgia nos ovários em 2001 porque tinha muitos cistos que precisavam ser removidos;
9- Tive câncer de pele, mas foi algo relativamente simples de tratar;
10- Sou doadora de sangue e de Medula Óssea.

Vou passar a minha brincadeira para a Nara, a Alice, Claudinha Caçaro, Dara, Danny Ribeirão Preto, Debora, Lu, Luciana, Mari - PT, Paulinha Beca.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario