28 de octubre de 2007

4

Meu amor vai voltar ao Uruguay.



Oi Meninas...
Estamos saindo para Natal.

Meu amor vai voltar ao Uruguay.
Ainda não posso voltar com ele porque tenho que pagar algumas contas que ficaram do tratamento da minha mammy e não quero deixar meu pai sozinho agora.
Além disso tem minha sobrinha que está no fim do ano escolar.

É muito triste ficar longe de quem amamos, mas não posso abandonar minha família agora.
Além disso estamos planejando minha viagem para Janeiro.
Uma visita básica ao segundo país mais lindo da America do Sul - risos.

De todas as formas vamos ficar longe um do outro ainda por um tempinho.

Na volta mostro fotos, conto as novidades dos ultimos dias e vou correr atras do lucro.
Sim porque esses dias não foram muito educados na reeducação.
Mas nada que algumas horas de caminhada intensa e comida regradinha não resolva.

beijos meninas.
Nos vemos na volta.


4 comentarios:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaaa, saudade é duro mas passa, aproveita esse periodo sem ele, carrega na dieta pra chegar no Uruguay ainda mais gata. Beijoss

    ResponderBorrar
  2. ai amiga é chato ficar longe mesmo mas vcs se curtiram tanto juntos que é muito claro que é amor de verdade e pra sempre...vcs vão súportar isso e vc é uma mulher maravilhosa pq está assumindo suas responsabilidades como filha...que linda que vc é. tudo vai dar certo e o tempo vai passar rapidinho e vc vai poder ficar com o seu maridão logo logo...bjossssssss

    ResponderBorrar
  3. ai a suadade é dureza hein?
    mas aproveita o tmpo que vcs tem junto...sao esses momentos que nao dao força pra aguentar a saudade...
    beijos

    ResponderBorrar
  4. adorei seu blog muito lindo bj fica com DEUS

    ResponderBorrar