1 de noviembre de 2007

0

Como escolher um notebook??

Oi Gatinhas!!!
O dia foi legal!
Continuo na organização dos meus objetos pessoais.
Estava tudo desorganizado: quarto, escritório, livros, ... Um caos.

Hoje acordei cedinho e fiz meus 5,5km básicos.
Na verdade mesmo básico são 7km, mas depois de 2meses parada, os quilos extras e a menstruação chegando me sinto pesada.
As pernas estão super inchadas.
De todas as formas caminhei em ritmo fugindo da polícia. :-)

A tarde, planejei ir para a aula de step, mas a professora ia chegar atrasada e nem pude esperar porque tive reunião de País e Alunos na escola de Millena.
Tudo certinho.

Vocês sabem que ando procurando um notebook para comprar, ?
Ainda estou escolhendo, porque não quero comprar e logo em seguida ver que gastei mais dinheiro com computador de tecnologia inferior.
O interessante é que estou ficando louca com tanta informação.
Eu assino uma revista de Direito do Consumidor e adivinhem...
Eles fizeram um teste qual a melhor escolha entre os notebooks no mercado.
Eba!!!
Ajudou muito.

Assim que decidi colocar tudo no papel, para ter certeza do que quero e principalmente do que não quero.
Como não posso passar de R$ 3.000,00. Começo por ai.
Buscar um notebook para uso comum, ou seja, sem uso de jogos que não ultrapasse R$3.000,00.

Vamos ao que descobrir...
1. PROCESSADOR:
Mínimo de 1,6 Gigahertz;

2. Disco Rígido:
Mínimo 40Gb

3. Memória RAM:
Mínimo 512MB

4. CDRW/DVDRWLer e gravar CD e DVD

5.Monitor:
14,1 ou 15,4WIDSCREEN
Resolução de 1024 x 768

6. Abertura do Monitor:
180° (Ajuda a ler deitada na cama)

7. PLACA DE VIDEO:
on-board 128MB

8. PORTAS:
USB - 2 portas
S-Vídeoconector VGA (Monitor e projetor)
conectores para microfone e fones de ouvido
Ao menos uma porta de expansão (PCMCIA/PC Card),
Ethernet (rede local)
rede sem fio Wi-Fi

9. PLACA DE REDE:100Mpbs

10. Rede WIFI(Wi-Fi 802.11B/G ou superiores).

11. Observar toque das teclas

12. Observar duração da bateria

13. Botão de rolagem (ajuda a passar paginas da Internet)

14. TECLADO:Observar o tamanho das teclas, a distância entre elas e o posicionamento das teclas especiais;

15. Observar Tempo de carga da bateria;

No Uruguay eles estão mais baratos que aqui.
O ruim vai ser a falta do "Ç", mas tudo bem.
Quando for em janeiro eu vejo se compro por lá.

Vejam os preços...
NOTEBOOK de U$ 860

NOTEBOOK DE U$899

Por fim meu sonho de consumo :-)

Como é impossível no momento acho que vou comprar um notebook normal e para compensar compro a mochila rosa...haha

Não é a mesma coisa mais ajuda, ?

Conto que recebi hoje a tarde uma nova proposta de emprego.
Ainda não posso contar aqui - vai que tem algum doido de Jucurutu que leia esse blog - hihihihi

Mas fiquei de conversar com meu "futuro chefe" na segunda-feira pela manhã.
Se der certo termino antes as dívidas daqui de casa.
IUPI!!!!
Que Deus ajude!!!!

Por fim amadas mais umas fotos dos dois dias em Natal.
Millena foi nos fazer companhia antes de Pablo viajar para o Uruguay, mas não deixou de se aproveitar da piscina.

BEIJINHOS E JUÍZO NA ALIMENTAÇÃO.

Eu e Millena nos esbaldando na piscina

Meu amor antes de pular na piscina.

Meu amor e eu tentando domar o cabelo que queria voar.

Minha visão da praia deitada na canga.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario