30 de octubre de 2007

0

Meu amor viajou hoje a tarde.



Oi Gatinhas!!!
Hoje às 15h meu amor partiu para o Uruguay.
Dessa vez não chorei muito :-)
Só um pouquinho no carro. Como os planos são para nos encontramos nas festas de fim de ano a saudade vai ser grande, mas dá para aguentar.

Nossos dias em Natal foram bons e tenho algumas fotos desses dias.
Como estou cansada da viagem, volto amanha para colocá-las e contar os planos para o futuro.


Amanhã o dia deve ser cheio porque vou trabalhar, mas antes quero caminhar e ir para a academia fazer minha série de musculação.
Estou com a corda toda meninas porque confesso que esses dias com Pablo aqui - como sempre acontece - eu estrapolei todos os limites.

Assim que voltei a verdurinha, carne magra, muito liquidos e chá.
Além dos meus exercícios que adoro.

Na verdade o que preciso é me organizar.
Vou colocar minha agenda e meus planos em ordem hoje a noite antes de dormir.

Agora vou jantar, tomar banho e subir para dormir.
Beijinhos.
Nos vemos amanha.
Vejam uma pequena amostra das fotos.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario