31 de octubre de 2007

1

Força total meninas...

Oi gente amada!!!
Ontem na viagem de volta, passando pelos mesmos locais que passei dezenas de vezes com minha mammy me senti triste, muito triste.
Um sentimento de solidão me bateu.
Acredito que apenas quem já perdeu a mãe pode entender.

Quando você nasce passa a pertencer a alguém.
Uma mulher especial que durante toda sua vida te ampara, te sustenta, te anima, te completa.
Ela faz isso em silêncio e na maioria das vezes nem notamos sua presença, mas ela está lá...fiel a você.
Ela é sua, você é dela.
É um sentimento que vai muito além do amor entre homem e mulher, entre amigos.
É algo mágico, forte.
Eu perdi isso.

A sensação que tive ao passar por muitos pontos na estrada foi que agora estou sozinha no mundo.

Sei que tem meu amor e minha sobrinha.
Meus amores mais fortes, mas falta minha mammy.
É difícil viu ?!?!?!

Alguns momentos do dia estou bem, mas passo o dia todo recordando coisas que vivemos, passagens que tivemos, momentos de alegria e cumplicidade.

Dizem que com o tempo a dor passa fica só a saudade...
Estou esperando esse dia...

O dia foi muito bom.
Diria até que proveitoso.

Na verdade apesar da TPM (leia-se pernas, seios, barriga e cabeças inchados) eu estou a "full".
Acordei de 5h caminhei 5,5km, tomei muito chá verde, cuidei bem da alimentação.

Na caminhada minhas pernas pareciam de chumbo.
Tinha planejado ir à academia, mas não pude.
Tenho ainda 3 petições para concluir.
Uma contra o Banco do Brasil - foi colocado o dinheiro do PASEP na conta do cliente e o Banco retirou para cobrir o cheque especial -, uma com pedido de Curatela e outra de Retificação de Registro Civil.

Assim que estive justificando o salário :-)

Ontem me pesei e o estrago foi grande: 97,00Kg.
Aff!! Que horrivel!!!
Mas era esperado.
Comi tudo sem restrição e apesar dos exercícios físicos fui mesmo uma relaxada e eu sei, vocês sabem que com a alimentação a VIGILANCIA deve ser eterna.

Bem feito :-)
Agora pelos meus calculos tenho 9 semanas para eliminar 7kg.

Como lamentar não adianta...
"Sebo nas canelas", ou seja, suando a camisa.


Porque o objetivo só ficou mais dificil, não impossível!!!

Agora mais fotos da nossa viagem para Natal -RN.


Passando por Currais Novos-RN

O primeiro semáforo que Pablo passou na vida. :-)
Explicando: Em Colonia Del Sacramento, apesar de
desenvolvida e com trafego alto não há semáforo.
Porque? Por que não precisa. Pisou na faixa de pedestres
os Uruguayos param...
Aff!! Que educação.
Merecia uma foto não acham meninas?

No caminho Jucurutu/Natal.

Nosso Aparthotel - Litoral Sul.
30m da praia ;-)

Eu tirando foto de mim mesma (hihi)

Cabelo naturalmente despenteado ;-)

Meu amor saindo do mar.
Beijos...

1 comentario:

  1. Olá Eloyza,
    Estou passando pra te desejar um ótimo feriada!!!
    Não deve ser fácil ficar longe do marido, eu fico alguns dias e já sofro, tem que ser forte, né???
    Venho sempre te ver, tá??
    Beijos.

    ResponderBorrar