15 de octubre de 2007

2

A copa de 2010 começou meninas!!!

Oi meninas!!
E o jogo de ontem...
Aff!! Só Cristo!!!
Joguinho que só valeu pela reunião da família.
Foi um dia triste para todo mundo aqui porque ainda não conheci alguém mais torcedora pelo Brasil que minha mãe.
Ela colocava bandeira do lado de fora, comprava camiseta, fazia pipoca e não ter ela aqui foi triste.
Na verdade eu tenho vários momentos de tristeza durante o dia.
São lembranças, saudades que sempre me machucam, mas é assim mesmo.
Ela faz falta!!

A noite marcamos para irmos a Granja São Raimundo do meu tio e foi bem divertida.
Não tenho fotos da hora do jogo porque ou estavamos travados no churrasco ou vendo o jogo e ninguém merece se ligar em foto uma hora dessa, mas tenho foto do antes do jogo.
Vejam:


Bruno, Millena e Raylla.
Esse cano é da adutora que são ligações hidráulicas
que passam por vários locais do RN e levam agua para locais secos.
Ideia do ex-Governador Garibaldi.

Bruno :-)

Millena e Bruno

Millena, Bruno e Raylla.

Millena e Raylla.

Eu :-)

Millena e Raylla e atras a plantação de Milho do meu tio.

Pablo vendo Millena e Raylla brincando.

Pablo tomando mate :-p

Millena e Raylla

Falando de Reeducação.

Ontem e hoje eu sai cedinho com meu amor para caminhar.
Fomos pela auto-pista.
Pelos nossos calculos fizemos uns 4,5Km em média cada dia.

Hoje além de caminhar cedinho com Pablo, fui à academia pela manhã fazer musculação e a tarde caminhei no dique 5km.
Tudo coisas simples.
Pela manhã em ritmo "andando no shopping" e a tarde em "ritmo moderado".

Eu nao sei vocês mas eu preciso sempre de uns 3 dias apra colocar a reeducação no eixo.
Não só a parte alimentar, mas os exercícios tb.
Estou mesmo precisando voltar ao meu ritmo.
Tenho comido demais e me movimentado de menos e eu e você sabemos no que isso resulta.
E como não desejo mais isso em minha vida... Estou mudando.
Obvio que aumentei de peso.
Não subi na balança porque não quero ver o estrago, mas na proxima semana eu vejo como fiquei.

Amanhã vou caminhar pela manhã de novo e fazer aeróbica a tarde.
Dependendo do clima - se ajudar como hoje que tinha até brisa (risos) - caminho depois da aeróbica.
Enfim meninas...
Vamos que vamos.
Uns dia bons outros nem tanto o importante é NÃO DESISTIR!!!
E se planejar.

2 comentarios:

  1. Ai Elô como eu fico mais animada qdo venho aqui ou leio teus comentários, obrigada viu, sim sim, recomece tua rotina aos poucos, dê-se um tempo legal de recuperação. Eu continuo com o meu projeto, é tão estranho ver ele caminhando a passos largos rs, quase fico doida. Beijoss

    ResponderBorrar
  2. Olá,

    Gostei muito do teu blog. Posso te linkar? Espero resposta, ok?
    Beijos!!!

    ResponderBorrar