13 de octubre de 2007

0

Susto no parque de diversões...


Meninas...

Ontem minha sobrinha me fez ir ao parque de diversões aqui pertinho de casa.
Até aí tudo bem.
Só que ela queria ir na "barca" e eu fui junto com Pablo.
Nossa!!!
Que loucura!!!
Nunca tive tanto medo em minha vida.
As pessoas ficam totalmente instáveis ao usar esses parques de diversões de cidades pequenas.
Porque nao posso acreditar que parques de cidades grandes sejam assim.
Era tão perigoso!!
Cada vez que a barca subia ao máximo eu me sentia como que caindo la embaixo.

As pessaos são presas por um ferro que não dá estabilidade nenhuma. Fora o perigo de crianças escorregarem pelo local dos pes já que não tem como apoiá-los.

Aff!!! Um horro!!!
Parque de diversões NUNCA MAIS :-))

Mas como tudo na vida tem sempre um lado bom...
Veja a foto que eu e meu amor tiramos do meu celular.


Pablo...É tão bom estar ao seu lado!!!!

Amigas...estou chateada porque não consigo encaixar minha Reeducação alimentar.
Caminhar a tarde é impossível.
Aqui está fazendo na sombra entre 34 e 37 graus, fora de casa então...
Tenho que me acordar cedinho - leia-se antes das 5h da manhã - para ir caminhar.
Só amadas que com meu amor aqui não vou dormir antes da meia noite... hihi
Aí NADA de exercícios.

Só que não sou mulher de ficar parada muito tempo.
Assim que já estou me organizando para voltar com força total à academia.
Já modifiquei minha série de musculação, já agendei aeróbica para a tarde e quero fazer isso:
Caminhar pela manhã Segunda, Quarta, Sexta e Sábado fazer musculação em seguida.
Aeróbica pela tarde Terça - Quinta e logo depois caminhar.

A alimentação vai indo.
Nada de excessos e nada de farras assim que só me falta mesmo me movimentar.
Tem pessoas que não gostam do inverno para perder peso.
EU ADORO!!!!
É infinitamente melhor caminhar com 6 graus como já fiz no Uruguay que com um calor de rachar como está aqui.
Parece que quando respiro o ar vai cozinhar meus pumões hihihi.

Meu projeto peso novo em 2008 vai decolar.
Já organizei minha planilha do excel, vou fazer compras lights amanha na feira e segunda-feira o bicho vai pegar...ah se vai!!!!

Sabe porque?
Quero provar para mim mesma que consigo perder peso aqui e voltar ao Uruguay em janeiro com um "quase corpinho" velho - risos.
beijinhos gatinhas...
Nos vemos depois.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario