11 de octubre de 2007

0

Festa de Emancipação Política de Jucurutu-RN.

Oi gatinhas!!!

Hoje vim aqui rapidinho.
Em Jucurutu-RN é dia de festa.
Faz 72 anos que Jucurutu se tornou cidade.
Com acontece todos os anos desde o início do governo de Junior Queiroz há sempre festa de confraternização e inicia-se sempre pelo desfile cívico.
Vou colocar aqui algumas fotos e amanha venho para escrever mais.

Essa foto foi tirada na segunda-feira antes
de irmos buscar Pablo em Natal.
Eu e minha sobrinha compramos sapatinhos iguais :-)
Centro Educacional São Miguel

Millena e Alessandro de Vaqueiros.

Vitor, Alessandro e Millena

Escola Municipal Joel Lopes

Escola Municipal Joel Lopes

Escola Municipal Santo Alexandre





Escola Municpal Wagner Lopes

Polícia Militar do RN.

Peti Lata - Meninos que fizeram de latas os instrumentos

Capoeira

Millena e seu amado primo Igor Bruno.

Eu e Danilino, meu vizinho fofo!!!
Minha sobrinha linda...

Meu amor Pablo de camisa verde,
meu irmão Junior de camisa de listras,
sua namorada Sandra
(atras dele) e seu filho Juninho lindo...

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario