10 de octubre de 2007

0

Voltamos e a viagem foi muito boa.

A viagem foi tranquila.
No final após colocar o vestido decidi mesmo ir com ele.
Nem coloquei a calça jeans.
Esse vestido é de uma fase de engorda, agora ele é simbolo da minha fase de desengorda.
Ele deve ter um bom par de anos :-)
Você acreditam que tenho apenas 2 calças compridas que dê em mim?
Uma de tecido jeans e uma branca.
E não vou comprar outra tão cedo.
Nao vou comprar outras roupas com essa mesma numeração.
Agora só compro calça se for 46 e tenho dito :-)
Na verdade a que tem strech é 46, mas a branca é 48.
A jeans eu mandei diminuir e a branca estou preste a fazer isso de novo.
Acredito que uma 46 já dê em mim, mas quero que estas estejam bem folgadas.

Voltando a viagem - risos.
Passamos a segunda-feira em Natal.
Foi perfeito. Meu amor é tão lindo...
Ter ele por perto é sempre uma alegria.
Ele me acalma, me tranquiliza, gosto da paz que sinto ao seu lado.
Ele é meu oposto no que deveria ser - fala pouco, é tímido... Mas em compensação tem os mesmos objetivos e principios que eu tenho. Assim que nos completamos em muitas coisas e nisso encontramos o equilíbrio.
Vejam algumas fotos de Natal.


Eu antes de sair de casa.


Minha sobrinha Miilena em um dos paines
do Midway - Natal






Essa panela gigante fica no caminho entre Jucurutue Natal.
É a entrada de uma comunidade negra.

Na terça-feira fomos ao shopping MIDWAY para compara um tênis para meu irmao e um patins para minha sobrinha.
Recebi tantos presentes lindos das minhas cunhadas e de minha sogra... As blusas firam todas perfeitas em mim. Menos mal - risos.

Meu amor tb trouxe muitas comidinhas lights que tem no Uruguay: Bolachas de arroz (Galleta de arroz), geleia de ameixa light ( memerlada de ciruela), chá Piñuli (Té Piñuli), ...
Amanha mostro como ficou minha dispensa.

A farra gastronomica acabou.
Com disse antes de viajar VOU sair dos 90Kg ainda esse ano e vou me concentrar nisso.

Hoje o dia já foi bem legal.
Fui à academia, peguei um programa novo de exercícios e a alimentação foi boa tb.
Ainda não foi perfeita porque eu sou assim...depois que fujo da reeducação eu necessito de uns 3 dias para ir voltando a minha rotina 100% legal.
De todas as formas já comi muito bem hoje.

Comer além da conta não pode virar rotina.
Foi a rotina de sedentarismo com comer em excesso que me deixaram além dos limites do meu corpo.
Agora o importante é seguir sempre no controle.
Então vou carpichar.

Agora vou responder aos cometários e preparar o "Mate" do meu amor.
Vamos seguir no nosso ritual que eu adoro: Pablo toma mate e eu tomo café.
Bem Uruguay - Brasil - risos

BEIJOS!!!!!

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario