8 de octubre de 2007

2

Meu amor está chegando...

Oi gatinhas...
Acabei de receber mensagem do meu amor...
Ele saiu Montevideo às 6h(com "o" mesmo como os Uruguayos gostam - risos).
Está previsto para chegar no Brasil de 15h.
Que não tenha apagão aereo, não é??

Eu ainda vou me preparar, claro.
Coisas básicas que vocês sabem...
Um belo banho com direito a oleo corporal, lavar cabelo, hidratar, pensar na roupa...
Estou com uma dúvida bem fútil - risos - Vestidinho leve ou calça jeans e blusa??
Na hora eu vejo.
Enfim...quero sair daqui de Jucurutu pertinho das 9h30min e é um alívio ir à Natal por um motivo alegre.

Nos vemos na volta.
Acredito que amanhã não devo aparecer aqui, mas
na quarta-feira mostro fotos e conto as novidades.
Para as curiosas meu amor está aí nas fotos com a Evolução do Peso -risos.
Quarta-feira é "o dia".
Voltar com tudo e mais um pouco para minha rotina de exercícios porque acabei de decidir que não quero começar 2008 na casa dos 90kg.

Assim que tenho 3 meses e meio para isso.
E tenho dito.
Beijos gatinhas...
JUIZO e até a volta!!!!



2 comentarios:

  1. Olá, estou visitando seu blog, e achei muito legal...olha quero voltar sempre, passa lá no meu tb!!!
    bjussssssss

    ResponderBorrar
  2. ai ai ai!!!! é hj que pega fogo todo mundo!!!!! aproveitem ao máximo amiga todos os minutos que vcs ficarem juntos!!!!! bjos

    ResponderBorrar