6 de octubre de 2007

2

Dia de organização da casa.

Eita eita eita...
Faz uns 3 dias que ando comendo tudo e alguma coisa.
Claro que sei que é errado e bla bla bla...Mas é sempre assim.
Tá pertinho do meu amor chegar e eu me meto a comer sempre que sei que ele vem.

Aff!! Que raiva.
Eu sei que tá errado, me arrependo horrores, mas meu cérebro fica "gordo".
Enfim..o que é..é.

Conto meninas que meu amor chega segunda-feira do Uruguay.
Estou eufórica.
Claro que vou chorar horrores quando sentir os braços dele me envolvendo...me sinto tão segura naquele abraço.

Meu amor foi um anjo todo esse ano de tratamento da minha mammy.
NUNCA reclamou, nem implicou por eu estar aqui cuidando dela e ter literalmente abandonado nossa casa. Além disso sempre soube me escutar e apoiar quando ligava para ele e contava as noticias dos médicos.
Tudo que não podia contar aqui em casa, contava a ele...

Sou uma mulher de sorte!!!

Quando ele chegar corro atrás do lucro e do peso antigo.
Por agora nem vou subir na balança.
Vou deixar para me assustar na terça-feira mesmo. :-)

Mas sei que jogo esse excesso rapidinho.

Hoje foi dia de arrumação.
Limpeza de roupa, de casa, de escritório...
Eu gosto disso...Poder colocar as coisas no meu jeito.
Além disso ainda vamos passar alguns meses pagando remédios, exames e consultas e com meu pagamento ainda demora uns dias estou na economia.
Coisa simples.
Alias, eu sou simples mesmo.
Acho ridículo quem vive no "salto" 24h por dia.


Quero agradecer as meninas que sempre vêm aqui.
E desculpas pela ausência, mas estou pouco a pouco colocando a vida nos eixos.

A saudade e a dor são grandes, mas não passo todo o dia chorando.
Chorar nao mudaria nada e sei que mãe não gosta que eu chore (Sim o verbo é mesmo no presente, porque tudo que ela me ensinou continua aqui dentro de mim.)

E seus ensimentos são postos em prática mesmo sem ela por perto.


Claro que choro. Isso não posso evitar... São muitas lembranças que existem aqui em casa. Roupas, objetos pessoais e historias vividas, mas é assim mesmo.


Sei que por toda vida chorarei sua ausencia, mas são lembranças de amor e alegrias compartilhadas e sempre recordamos com saudade as coisas boas da vida.


Beijos gatinhas...
Amanha volto para contar dos planos da semana.

2 comentarios:

  1. Amiga querida, me desculpa o sumiço, sinto muito pela tua mãe, não li posts antigos teus e fui só entender hoje, amiga, acredito que qdo alguém que nos ama parte, é como se partisse pra uma viagem, em que simplesmente a pessoa foi na frente, mas nos espera em outro lugar, e nunca está longe de todo, pq o amor é mais forte que tudo e une para sempre dois espirítos. Então força amiga, com o tempo tudo volta aos eixos e que reste sempre mto amor no coração.
    Quanto ao teu amor que está vindo, rs, aproveita mto tá, agarra bastantão pq vc é ótimaa demais e merece ser mto feliz. Te adorooooo

    ResponderBorrar
  2. Oi Elô!
    Que bom que o maridão vem para te dar o apoio que você precisa. Minha mãe costumava dizer que o tempo é o melhor remédio. E é mesmo! Você vai ver, com o tempo você vai se sentir melhor e conformada com a perda da sua mãezinha. Quando puder passe no meu blog para uma visitinha.
    Mil beijinhos,

    ResponderBorrar