4 de octubre de 2007

0

Minha internet deu "tiuti"


Oi gatinhas!!!

Na segunda fui para Natal.
Como mãe faleceu lá, a certidão de óbito tem que ser feita lá.
Uma burocracia da nossa "lei burra"...
Terça-feira fui para Triunfo Potiguar trabalhar. O trabalho foi normal.
Me pesei na terça-feira como de praxe e meu pesinho mudou pouco, mas estou bem.
Não comi nada alem e tb nao me exercitei.
Assim que era mesmo para ficar igual.

Quarta e quinta não apareci porque minha internet deu "tiuti".

Hoje retomei com tudo aos exercícios.
Pela manhã caminhei apenas 35', mas a tarde fiz 50' de step.
Adorei.
Adoro transpirar.
Além disso, depois de muito tempo com um ritmo irregular de exercícios, o corpo precisa de adaptação.
Mas sei que vou me readaptar.

Chegar ao peso ideal não tem mistérios.
Não adianta pensamentos mirabolantes, nem sair da rotina de comer 3 pães no cafe da manha e passar a meio pão.
Seu estômago não vai aguentar...
Reduza de 3 pães, para 2 e meio, depois para 2 e assim seu estômago vai se acomodando...

Movimente-se!!!
Tome liquidos em abundancia...
Coma a cada 3 horas...

Não tem segredo!!
Assim que vamos em frente meninas.

Porque uma coisa podem ter certeza...

BEIJOS GENTE!!!

Em tempo:
Denny...AMEI O CARTÃO. Te adoro viu?!?!?! :-)

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario