17 de octubre de 2007

2

Amostra gratis de creme de Cabelo.




Oi gatinhas!!!!

Ontem tive audiência a tarde em Triunfoi Potiguar e pela manhã fiquei cuidando da casa.
Tudo normal.
Não fiz exercícios porque cedinho a dor de cabeça ainda está presente, apesar de fraquinha, e a tarde estava no trabalho.

A noite foi dia de jogos da eliminatórias da copa de 2010.
Começamos a noite com o jogo do Uruguay contra o Paraguay.
Fiquei chateada porque o Uruguay perdeu.
Alias a única fez que o Uruguay errou foi gol do Paraguay.
Mas tudo bem.
Foi jogo fora de casa.
O importante é não perder ponto ridículo dentro do Estádio Centenário.

O jogo do Brasil bom!!!
Apesar não não entender como alguns jogadores são convocados, seleção brasileira foi efetiva e Robinho - sempre Robinho - é incomparável.
E ganhar é sempre muito bom e com muitos gols então...
Assim que trocer por dois países tem suas vantagens.(hihi)
Fiquei triste pelo Uruguay, mas feliz pelo Brasil.


A Procter & Gamble está lançando um novo creme por cabelo.

O meu cabelo não gosta de mim :-) assim que vivo em busca de algo que mude isso.
ODEIO escova, assim que procuro algo que hidrate meus cachos.

A garota propaganda é a Gisele Bündchen e a empresa está dando amostras gratis.
Bom...ao menos prometem isso.

Eu fiz meu pedido da amostra gratis e se vocês quiserem tentar o endereço é esse:


Vou logo avisando que isso NÃO É PROPAGANDA PAGA.
Apenas recebi a informação e estou repassando. :-)

Voltando a vida não "gratis"...
Hoje não caminhei cedinho, mas meu amor saiu para caminhar.
O Uruguayo se empolgou :-)
Só que nesse exato monento, estou prestes a "zarpar" para a academia.
Já sei que será mais uma tarde de suor e calor insuportável, mas tudo pela beleza :-)

Agora vou indo gatinhas!!!
Quero já estar na proxima semana com 100% do foco na reeducação.
Estou louca para usar uma linda calça n° 46 (sem strech) no ano novo.
E tenho dito.
beijinhos e mais tarde volto para responder aos comentários e visitar umas amigas sumidas.
tchau!!!

2 comentarios:

  1. Oi linda,

    Valeu!!! Já te linkei tb. Voltemos e visitemo-nos sempre, ok?
    Beijos!!!

    ResponderBorrar
  2. E aí Elô! Passou a dor de cabeça? Eu estou voltando da academia agora. Hoje foi dia do café da noite lá. O professor promove um lanche noturno na academia, mais ou menos de 2 em 2 meses. Cada um leva uma coisa. Acredita que tinha até brigadeiro... Pois é amiga, eu resisti bravamente e nem provei. A nutricionista me disse ontem que se quando eu voltar lá, tiver engordado, vai puxar minhas orelhas. Hehehe!
    Mil beijinhos,

    ResponderBorrar