4 de julio de 2007

0

A reação...


Hoje meu dia foi de readaptação.
Nas minhas paradas e voltas eu sempre preciso de um ou dois dias para pegar no "tranco" :-).

De todas as formas em caminhei 60' em ritimo rápido pela manhã e fui para academia (fiz costas e bíceps além das minhas abdominais 100 e o twist que adoro e ajuda muito na cintura.)


Ganhei mais uma vez o premio blog com tomates.
Dessa vez foi a Regina -->
http://felicidadedeser.zip.net/ - que me indicou.
Eu não tenho muitas meninas nos meus links e até me surpreende ter 2 indicaçãos, mas foram feitas por amigas muito queridas - Alice e Regina - e que tenho nelas uma apoio contante e diário.






Hoje lendo o post da Déa Aoki - outra amada amiga - fiquei pensando o porque de muitas meninas chegarem a sua meta no peso e sumirem dos blogs.

Acho que desinteressadamente só conheço a Beth que mantem seu blog até hoje.

Queria e vou falar mais sobre isso amanhã meninas porque hoje vim aqui apenas para dizer que não vou postar - risos.

Beijos e nos vemos.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario