6 de julio de 2007

0

Quase terminando a semana...

Oi meninas...
Hoje vou escrever pouquinho porque ainda não estou 100% e hoje pela manhã as atividades me fizeram regredir com a dor de cabeça.

Que tal fazermos um final de semana bem perfeitinho??

Se movimentar mais...

Se alimentar melhor...

Beber muito líquidos...

Não pular refeições...

Nós vamos conseguir.

Eu sei que a maioria das minhas amigas foram bem essa semana e isso me alegra muito.
Eu não fui.
Comi horrores a semana passada na tensão pré Viagem à Natal e ainda não pude correr atrás do lucro porque minha cabeça tá pesada...
Segunda já marquei para fazer uns exames básicos de sangue.

Enfim... quero fazer dessa próxima semana uma semana muito boa.

A única novidade é que parece que o grupo de auto-ajuda alimentar que queria formar com umas poucas amigas de Jucurutu vai dar certo.
Se tudo continuar bem vamos nos reunir na terça-feira às 19h.
Serão 5 meninas, mas a escolha de poucas foi de propósito.
Não vamos nos reunir com fins lucrativos apenas queremos nos encontrar semanalmente, trocar experiências, nos pesar e nos incentivar mutuamente.


Espero que dê certo.
Até terça quero voltar ao meu ritmo normal de exercícios que confesso estou com muita saudade.



Vamos em frente meninas.
As que foram bem na semana meus parabéns e as que não foram se juntem a mim nessa semana que vamos fazê-la da melhor forma possível.


Beijos e nos vemos amanha.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario