21 de mayo de 2007

0

Saudade dos meus dias passados...

oi!!!!!!!!!!!!
Segundo dia de mais uma semana.
Ontem dormi super mal porque ando tendo estes lapsos de desânimo durante a noite.

Queria minha vida tranquila e normal de volta.
Cada dia que minha mãe não está tão bem eu fico baqueada.
Bate um desânimo, uma tristeza.
Continuar minha reeducação alimentar sem uma estabilidade emocional não está sendo fácil e a caminhada, de certa forma me alivia e sem ela acho que os efeitos são maiores, mas o que pode ser mudado será mudado, o que não se pode mudar será esquecido.
Além disso minha mammy hoje amanheceu bem melhor. Ela estando bem parece que não há problema no mundo. Nem meu dedo dodoi :-)

Fui ao médico porque meu pé ta mesmo muuuuuuuito feio.
Ele passou uma pomada, uns comprimidos. Como minhas taxas são bem normais agora, ele me mandou não usar calçados fechados até ficar realmente boa. E o tênis? LIXO!! risos

É que depois que coloquei linha nele - eu e minhas loucuras - a linha fica sempre ferindo no mesmo local.
Estão preparadas para uma cena chocante em seu monitor?



Feio né?
Mas vamos em frente. Vou melhorar isso.
Vou caprichar na alimentação estes dias já que agora vou ficar de molho mesmo.
A TPM já foi. Fico mais triste que o normal e gosto de ficar mais calada estes dias. Também me sinto mais inchada, mas agora se foi...
Hoje não fui à academia, nem podia com a noite que tive, mas lavei muita roupa e caprichei na comida. Fiz 23pontos.

ALIMENTAÇÃO:
CAFE:

pão light de soja grelahdo e 1/4 ovo (roubei da minha sobrinha - risos)
LANCHE:
1 goiaba média
ALMOÇO:

feijão verde, legumes, frango e macarrão.
LANCHE:
1 pão light se soja, requeijão, cafe
JANTAR:

Inhame com carne moída cozida
CEIA:
tangerina
As coisas pra mim não andam fáceis.
Não consigo criar uma rotina.
Até tento, mas minha vida não depende de ações minhas, mas de reações alheias.
Só que ISSO NÃO VAI ME FAZER DESITIR. Aliás nem penso nisso.

VAMOS EM FRENTE SEMPRE MENINAS!!!
Se parar o trem passa por cima - risos
.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario