22 de mayo de 2007

0

Bom dia na alimentação


Meninas hoje me bateu uma fome....
Uma fome não...uma SUPER fome, mas consegui resistir.
O pé está incrivelmente melhor. Acho que até a proxima semana fico bem de novo.
A alimentação foi muito boa.
ALIMENTAÇÃO:
CAFE DA MANHA:

1 fatia de pão de soja light, carne moída cozida (de ontem), café. (4p)
LANCHE DA MANHA:


1/4 de mamão (2p)
ALMOÇO:

1 concha rasa de feijão, 2 col de arroz e carne de carneiro. (9p)
LANCHE DA TARDE:
1 pao light com requeijão e café (2p)
JANTAR:

Sanduiche (pão de soja light, verduras e queijo minas light).(4p)
CEIA:
Uma tangerina. (1p)


PONTOS EXTRAS: (2p)

Pelos meus calculos deu = 24p
Fui bem né? Não fui perfeita, mas tá ótimo.


Amanha vou à academia. Quem sabe faça um pouco de bicicleta...ODEIO BICICLETA ERGOMÉTRICA, mas tudo em nome da beleza...risos.

Vou escrever pouco porque quero fazer umas gifs para meu amor.
Amanha fazemos 1 ano de casamento, mas na verdade são mais de 6 anos de amor...

Super beijos...

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario