25 de mayo de 2007

1

Hoje é sexta-feira...



Oi Meninas!!
Ontem meu computador passou a noite dando problema.
Quando pensava em começar a "postar" ele reiniciava.

Assim que vou salvar cada palavra e quam sabe hoje ele me obedece :-)
O pé está quase perfeito de novo, mas como vou ao médico apenas a tarde, veremos o que ele diz.

Uma coisa que quero tentar fazer é colocar a alimentação do dia anterior.
É que escrever o post, colocar as fotos no flickr, falar com meu amor, tudo à noite e no mesmo horário acaba me forçando a não escrever tudo que desejo no blog e a não namorar como gosto com meu amor.
Assim vou tentar colocar os post sempre pela manha.

Ontem, milagres acontecem, consegui ir dormir de 21h30min.
Fiquei tão feliz que nem acreditei quando abri os olhos e eram 5h.
Dormi quase 8h...Um sonho...


Obrigada a todas que sempre comentam.


Eu tenho amigas antigas e amigas novas.
Meninas que começaram o blog quase na mesma epoca que eu.
Sinto muita saudade de todas que pararam de escrever e sempre que posso dou um pulinho em seus blogs para ver se elas apareceram...mas queria agradecer a todas que sempre que podem me visitam, deixam sua marquinha no blog com suas palavras sempre, sempre de carinho e incentivo... Não gosto de citar nomes porque geralmente se é injusta e não gosto muito de injustiças...mas...

VOCÊ que está lendo este post agora que sabe da sua presença constante e sua influencia na minha vida e sabe que estou me referindo a VOCÊ...


A alimentação do dia:
CAFE DA MANHA
:

Pão de soja light, verduras, queijo magro e cafe
ALMOÇO:

verduras, feijão verde e figado bovino
LANCHE DA TARDE:

Bolo, uma fatia muito fina de queijo magro e cafe
JANTAR:

feijão, arroz e fígado bovino
CEIA:

canjica (tava incrível!!!) - risos

Como não ando me exercitando não tenho muito alem disso para escrever.

Estes dias andei pensando muito no post da Sandrinha Lee
http://naoasanfona.blogspot.com/

E ontem visitando a Dea Aoki, http://www.blueprincess.blogger.com.br/ suas palavras me fizeram refletir mais ainda...

Acho que ando buscando desculpas demais...quando eu voltar ao Uruguay, ...quando eu voltar ao Uruguay, ..quando eu voltar ao Uruguay.
Claro que aqui é mais dificil perder peso, mas não é impossível.

Basta eu querer e eu ainda não quis de verdade.

Quando caminho muito acabo comendo mal.
Quando como bem geralmente estou sem me exercitar...

Estaria eu me sabotando???
Não sei, mas quero e vou mudar isso.
Depois do médico, hoje a tarde vejo se já posso caminhar ai fica apenas faltando meu tenis chegar pelo correio.
Até lá vou seguir caprichando na alimentação.


Eu vou vencer!!

E se eu posso conseguir você também pode!!

1 comentario:

  1. Oi Eloyza, vim conhecer seu cantinho através da comunidade Dieta não! Reeducação alimentar.
    Gostei da sua história de casamento. E parabéns pelos quilos já eliminados, e quero te dizer tb pra não desistir do seu objetivo, vc já chegou até aqui...passa lá no meu cantinho...Bjos

    ResponderBorrar