26 de mayo de 2007

2

Ataque noturno???



Oi meninas!!!

Conto que meu pé anda quase perfeito.
O médico me recomendou só voltar a caminhar segunda-feira, mas como não quero usar o tenis velho, causador de todo o problema, vou esperar mais um pouco porque meu tenis novo deve está chegando esta semana. (EBA!!!!).

Nesse período de folga forçada estou lendo muito sobre musculação e caminhada que são os exercícios que posso fazer aqui.
Eu também adoro ginástica com musica latina como tem no Uruguay, mas caminhar e fazer musculação também são meus queridos.
O blog da Flavinha é ótimo e tem muita coisa sobre musculação.
Estou dando uma comparada no treino dela e no meu porque quero voltar com a carga toda.
Ah!!! A Flavinha saiu na capa da Dieta Já n° 140 e domingo, ela e outras meninas que perderam peso vão estar no DOMINGO LEGAL!!!
Se quiserem dar uma passada no blog dela...


BLOG DA FLAVINHA

Enquanto isso nada de exageros na comida.
Estou quase uma lady - risos.
Como eu me conheço muito bem e conheço muito bem meu corpo sei que mesmo comendo menos não perdi peso. Comigo só mesmo a combinação de:

Sabem qual foi a minha grande vitória em todo esse processo?
Eu antes passava a noite assaltando a geladeira.
Eu estava já prontinha para deitar e meu cérebro ficava...:
"tem carne na geladeira", "o bolo tá uma delicia", uma bolachinha com café seria ótimo"...
Resultado?
Quando eu percebia já tinha engolido muitas calorias.
Sim, porque eu tenho isso meninas.
Quando vejo já comi.
Eu tenho que literalmente me policiar 24h por dia ou minha boca nervosa come primeiro para o cérebro computar a bobagem depois. Eu heim!!! (risos)

Felizmente hoje eu consigo controlar isso.
Ainda não controlo os pensamentos, mas controlo as idas à geladeira.
Ontem mesmo foi uma dessas noites... O cérebro querendo me dominar... Mas eu simplesmente bebi agua e fui dormir.

Essa semana não vou me pesar, mas no dia que receber meu tenis e puder voltar a ativa me peso, vejo o estrago e vou caminhar atrás do lucro(sim, porque sou da teoria que correr atrás do prejuízo é uma furada -risos).

Porque meu lema é...
Beijos amadas.
Segunda-feira eu volto.
Em tempo:
Flavinha
[http://rumo65.blogspot.com/] não consegui comentar em seu blog. Tava muito louca a template - risos. Volto na segunda-feira e tento de novo.

2 comentarios:

  1. Oi Eloyza, vim agradecer a sua visita ao meu cantinho e lhe convidar a aparecer outras vezes pois serás muito bem vinda!!Adorei mesmo!!Eu sempre estarei por aqui pra ver as novidades,posso?Querida, eu lhe desejo uma ótima semana!!Beijão!!

    ResponderBorrar
  2. eloyza linda fiquei feliz com sua visita viu.. e muito em estar de volta e poder contar com pessoas como vc.. ótima semana e vms em frente sempre

    ResponderBorrar