18 de mayo de 2007

0

Amanhã é dia de pesagem.


Oi meninas!!!
Meu dia foi bem novimentado, ao menos nas tarefas diárias.
Meu pé continua ruim. Tentei colocar o tenis e fiquei feliz quando não doeu na hora de entrar, mas depois de um passo...melhor tirar porque doi mesmo.Nem preciso dizer que estou me estressando sem caminhar...risos.
Amanha é dia de ir na balança, obvio que não vai ser nada animador então estou me sentindo como quem vai para a guilhotina. Ou seria melhor indo para a forca?? risos.


Mas sem mais lamentações vamos ao meu dia de hoje.
Quero primeiro mostrar a foto do baião de dois(totalmente light) que minha mammy faz.

A receita original do típico Baião de Dois nordestino leva muuuitas coisas calórias, mas esse é feito essencialmente com feijão verde, batata inglesa, cenoura, beterraba, cebola, tomate, alho e caldo de carne light.
Fica tão gostoso quanto o original e infinitamente mais saudável. Alem disso é muito lindo, não acham?




ALIMENTAÇÃO:
ANTES DA ACADEMIA:

Bolo light de chocolate (2p)
CAFÉ:
pão frances, ovo frito e café.
LANCHE:
Café.
ALMOÇO:

Baião de dois, macaxeira, verduras e frango grelhado.
LANCHE:
1/2 pão frances com café.
JANTAR:

Baião de dois, verduras e figado bovino.
CEIA:
chá verde com 2 bolachas cream-cracker.

EXERCICIOS:
caminhada --> Nada
Musculação --> - 2p



Vou escrever pouco porque me atrasei um pouco, mas amanha cedinho quero tirar fotos do dique onde caminho e algumas partes da cidade.
Rêgi na foto do café da manhã de ontem era mesmo uma tapioca (risos). Adooooooro tapioca.

Super final de semana para todos.
TUDO DE MELHOR!!!


Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario