16 de mayo de 2007

0

Minha saga com meu computador...



QUE SAUDADES!!!!!!!!!!!
Oi amadas...
Conto que meu sumiço se deveu ao meu computador.

Passei um mês entre Jucurutu e Caicó para tentar fazê-lo funcionar.
Com já sabem estou morando novamente com meus pais e a cidade que eles decidiram passar os fins dos dias não é das mais modernas. (risos)
Assim que passei um sufoco.

As" lan houses" só funcionam durante o dia e eu que não posso sonhar em folga durante o dia fiquei literalmente a mingua.
A reeducação vai bem. Nada de verdurinhas, desisti mesmo de me forçar a comer as horripilantes verduras de jucurutu, mas tento caprichar nas frutas e não abusar da comida. Me pesei ontem e aumentei 200gr, mas nada preocupante já que exercícios estes dias fica difícil porque anda fazendo um calor insuportável até as 17h e o sol se põe as 17h20min.

Vou escrever pouco porque quero fazer muitas muitas visitas.

Tô com muitas saudades de todas.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario