17 de mayo de 2007

0

Um dia quase normal.


Oi meninas!!!
Meu dia foi tranquilo.
Cedo não fui caminhar porque estou com um problema no pé.
Lembram do meu tênis? ele continua dando problema.
Depois que eu mesmo consertei ele fica machucando meu pé.
E como estava na "secura" para caminhar, cada vez que caminhava machucava e machucava. Chegou a um ponto que não consegui colocar o tênis. Assim que estou de "molho" estas semanas.

Continuo indo à academia e diminui bem as medidas além de me sentir bem mais durinha.
Hoje fiz peito e tríceps.

Minha alimentação foi normalzinha. Nada de verduras, mas tentei compensar nas porções.


ALIMENTAÇÃO DO DIA:

CAFÉ:

LANCHE: nada
ALMOÇO:

LANCHE: 4 bolachas agua e sal e café
JANTAR: peixe, legumes e 2 colheres de arroz.
CEIA: mingua de aveia light


EXERCÍCIOS DO DIA:
Caminhadas - NÃO
Academia - 1h15minutos = -1p


Agora vamos as coisas alem de comidas e exercícios...
Minha sobrinha Millena, minha quase filha, está fazendo balé.
Pois é. Em Jucurutu não tem quase nada, mas tem balé (risos).
Vejam as fotos dela no primeiro dia de aula:


Beijos meninas.
TUDO DE BOM!!

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario