12 de noviembre de 2007

0

Planejar o dia é importante.



Oi!!!

Como passaram a segunda-feira?
A minha foi quase igualzinha ao que planejei com excessão da caminhada a tarde que não fiz e dos dois lanches do dia que não comi.

O lanche da manhã nem me lembrei.
Quando vi já estava na hora do almoço.
O lanche da tarde eu percebi e senti a fome - risos - mas não tive como parar e comer.
De todas as formas são coisas para serem modificadas no futuro.
Além disso os líquidos foram mínimos.
Aff!! Um dia que só não foi pior pelos exercícios.



Meu primeiro dia de trabalho foi calmo e mais de adaptação.
Os meninos (Valdinez, Rafael e Joabe) que vou trabalhar - sim são todos homens - eu já conhecia porque trabalhamos juntos antes com excessão de dois, mas um deles é meu primo do coração (Wellington)e ou outro sempre me transmitiu boas vibrações quando o encontrava pela cidade(Gutembergh).
Aff! Nome chiques né??

Sinto saudades de Socorro Moraes e Liane, que não estão mais nessa parte da prefeitura, mas quando der vou visitá-las.


Tudo perfeitinho.
Vou ter uma sala que vou dividir com o rapaz da contabilidade (Everaldo) e com a menina da Licitação (Joelma). Joelma é uma pessoa querida e trabalha no colégio de Millena também.
Assim que pelo que vejo não vou ter problema.
O melhor é que minha sala a tarde é uma tranquilidade e tem um frigobar lindinho esperando meus chás, meus iogurtes e coalhadas lights... hahaha

Aff!!
Só penso nisso?
Nada.
Durando o dia nem falo sobre dieta com ninguém, mas confesso que aprendi isso com duas amigas da Blogosfera light - PLANEJAR.
Infelizmente nenhuma das duas estão, mas atualizando os blogs.
Sinto falta demais delas.
Uma é a
SANDRINHA LEE e a outra a REGINA - RJ.

Meninas...
Planejar o dia é muito importante, sabiam?
Deixar para escolher a comida com a fome batendo vai ser uma forma de comer por impulso.
Planeje mais ou menos o que vai lanchar, deixe algumas coisas lights prontas.
Garanto que será mais facil resitir as tentações.



Provavelmente NADA.
Acordei tarde hoje - leia-se 6h e a tarde vou para a cidade vizinha chamada Caicó-RN.
Mas se der vou me "acabar" em cima do dique a tarde.


CAFE DA MANHA:
Pão frances sem miolo com ovo no microondas e café (4p)
LANCHE:
Club social integral com café (2p)
ALMOÇO
1 col de feijão, 2 col de arroz, farofa e peixe ( 6p)

LANCHE DA TARDE
iogurte light (1p)
JANTAR:
Sopa nada light, torrada (4p)

CEIA:
Mingau de aveia (2p)

EXTRAS: 2p
TOTAL DA ALIMENTAÇÃO - 21p

Hoje tem reunião da AMIGAS DO PESO.
Assim que tem pesinho novo.
Me pesei hoje cedinho - risos - não aguentei e tinha jogados algumas gramas no lixo.
Como não deva me movimentar hoje acho que a noite vai ser o mesmo peso.
Assim que com certeza volto com boas notícas antes de dormir.


Quero agora mostrar esse quadro que fiz.
È em um site bem legal
CAPTION.IT

Lá tem muita coisa para modificar.
Se gostarem de fazer algumas gifs pré- prontas...passem lá.
Com criatividade ficam bem legais.

Aproveitei e fiz uma com meu amor...
PABLO???
TE AMO MUITO VIU?!?!?!



Agora gatinhas...
Vou me preparar para ir à Triunfo Potiguar.
A sede da Prefeitura está para ser dislocada de lugar e estou louca para ver o local novo.
Dizem até que a Assessoria Jurícida vai ter um local próprio :-)
VEREMOS!!!

SORTE, SAÚDE, SUCESSO!!

VOLTO MAIS TARDE PARA ATUALIZAR:


-0,900gr

Em tempo:
Não viajei hoje para Caicó-RN.
Assim que fui caminhar e fiz 7km a tarde.
A alimentação tb foi boa.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario