14 de noviembre de 2007

2

Menos 900gr que não me pertenciam mais :-)



Oi!!
Ontem faltou energia em Jucurutu e a Reunião das AMIGAS DO PESO ficou prejudicada.
Algumas ainda vieram aqui em casa se pesar depois que a energia chegou, mas foi tudo muito disperso.

Joguei -0,900gr no lixo.
Assim que estou com o mesmo peso que cheguei do Uruguay.
Nossa!!
Nesse ano que passou já perdi uns 30kg :-) Mas eles voltavam todos.
A instabilidade emocional é triste mesmo.
Tenho inveja de quem tem problemas emocionais e não come :-)
Eu quero comer o mundo pra ver se preenche o vazio da alma.
UMA TRISTEZA!!

Mas agora estou equilibrada.
E o principal: MOTIVADA.

Eu vejo em algumas meninas que querem perder peso, mas não faz muito para mudar...ai não mudam.
Eu MUDEI.
E vou seguir assim.


Ontem fui para Triunfo pela manhã e estamos quase de mudança para outro prédio.
O centro administrativo vai ser em outro local.
A entrada é bem simples, mas dentro tá maravilhoso!
Vou ter minha sala e isso é um luxo em cidade do interior, mas acredito um luxo necessário.
Fica difícil para as pessoas conversarem com um advogado sobre assuntos pessoais na frente de várias pessoas.
Assim que, acredito, teremos mais privacidade.
Tirei uma fotos em TP.

Estou usando a blusa que meu amor me deu e ficou linda...
(com é bom poder receber roupas de presente, ?)

A frente do Centro Administrativo

Toinho de Joca.
Um super amigo.

Algumas pessoas olhando a parte interna comigo.

Vamos aos planos do dia de hoje:


Estou saindo para caminhar.
Planos: fazer meus 7km.
TOTAL = -4p

ANTES DE CAMINHAR:
banana (1p)
CAFÉ DA MANHA:
pão, peru, café, coalhada (5p)
LANCHE
Club social integral com cafe (2p)
ALMOÇO:
1col feijão, 2 col arroz, farofa, carne (6p)
LANCHE:
coalhada, 3 bolachas cream-craquer (2p)
JANTAR:
2 col arroz, frango, manga (6p)
CEIA:
mingau de aveia (2p)
EXTRAS: (2p)
TOTAL = 26p

TOTAL DO DIA = 26p - 4p = 22p


Vamos amigas...
Ajuste os planos do dia e força para alcançar os objetivos.
Se eu estou conseguindo...VOCÊ PODE!!!


Pablinho... saudades!!!

2 comentarios:

  1. Oi amiga,
    Parabéns, -900gr, é maravilhoso!!!
    Amo vir aqui, vc sempre tem boas notícias e me anima.
    Essa dieta dos pontos que vc faz é a dos Vigilantes do Peso, gostaria de conhecer mais, tem como?
    Bom feriado pra ti!!!
    Beijo grande.

    ResponderBorrar
  2. Volteiii!!
    Vc é bem apaixonada pelo seu marido, isso é lindo...parece comigo, amo meu môr demais.
    É bom por demais ter uma pessoa companheira ao nosso lado,né?
    Queria dizer isso.
    By, by.

    ResponderBorrar