18 de noviembre de 2007

1

Estou dodoi, mas louca para voltar a ativa.


Meninas...

Desde sábado, dia de dentista, que estou um bagaço.
Todo sábado estou indo ao dentista porque acabei quebrando um dente com um bombom.
O bombom mais caro da minha vida :-)

Mas enfim... desde sábado que a gengiva está cortada e não tenho tido paz.
O dentista disse que a cicatrização está boa, mas dói...
Ontem mesmo não consegui dormir.
Tomava remédio, dormia, acordava.


É uma dor que quero esmagar a cabeça hahaha.
Parece dente nascendo. Uma agonia!!

Por causa do dente, ou melhor da gengiva, estive o sábado e domingo de molho.
Logo essa semana que ando
comendo feito uma condenada recém fugida do campo de concentração...
Mas... a vida nem sempre é como planejamos.
E não vou me chatear por isso.
É a gengiva parar de me incomodar e corro, literalmente, atrás dos quilômetros perdidos.



Hoje foi o dia da feira livre daqui.
Não comprei muita coisa porque essa época do ano só as frutas são boas.

As verduras são HORRÍVEIS!!!
Acho que por isso me acabo (literalmente) em cima do dique caminhando.
Como não posso comer minhas saladinhas que amo, e adoro comer em quantidade, tenho mesmo que me movimentar mais.
Não tem jeito.
Não existe milagres!
Ou como pouco, coisa que não consigo, ou castigo nos exercícios.
As saladas me salvam porque meu "olho gordo" vê um super pratão e fica satisfeito. :-)

Agora sem as saladas coloco pouca coisa no prato, mas mesmo assim fico com fome depois e tome bobagens...
Mas é por pouco tempo.
Em janeiro começam as chuvas no meu nordeste e aqui vira o paraíso de verduras e frutas :-)

O segredo do sucesso?
O segredo de perder peso toda semana?
Eu sei. Você sabe. Nós sabemos.
Nem sempre é fácil seguí-lo,as a maioria de nós sabe.


Vamos nos esforçar que conseguiremos.
Apesar das dificuldades NÃO VAMOS DESISTIR!!!
Umas semana melhores, outras nem tanto.
Não importa.
O importante é seguir sempre em frente em busca dos objetivos.


Já escrevi todos os planos da semana na agenda.
Quero realizar a maioria.


Tirar a carteira de Identidade Millena e pedi autorização judicial é porque vamos viajar dia 18/12 para o Uruguay.
Vai ser demais!
Que Deus ajude!

Estou literalmente contando os dias para estar de novo com meu amor...
Sei lá meninas...
Ao estar perto de Pablo me sinto em paz, me sinto plenamente feliz, me sinto amada.

Assim que...


Força na peruca gatinhas!
Amanhã se tudo der certo, e os remédios funcionarem, já quero começar o dia caminhando.
Depois da caminhada volto para fazer o café de Millena e do meu pai e sigo para academia.
Amanhã é dia de puxar ferro :-)

Depois da academia vou pro trabalho na Prefeitura de Jucurutu.
De lá vou pra casa, almoço, descanso o que o calor me permitir e volto pro trabalho.
Coisas simples, mas tudo esquematizado.
Já comprei os lanches do dia de amanha e vou andar com minha garrafinha de água porque esses dias tenho bebido pouca água.



Se o final de semana não foi como você queria, não se sinta mal.
Não desista!
Insista!
VAMOS FAZER DESSA SEMANA ALGO DIFERENTE!!!

Amanha cedinho respondo aos comentários tá?
A gengiva voltou a doer :-)
Beijos amadas...


1 comentario:

  1. Quanta coisa boa por aqui! Li sobre seu dente. Me interessei porque estou fazendo tantos planos para caminhar e cuidar de mim. Eliminar 10 quilos, passei dos limites. Mas, vou conseguir. Hoje estou com dor de dentes, em todos, nevralgia, dores, gripe, ai..ai..ai.. A partir de terça-feira vou recomeçar pra valer e chegar ao meu objetivo até janeiro. Ah vou! dois quilos por mes. É só deixar de comer doces, diminuir carboidratos, beber água e caminhar e correr. Tão simples.... beijos,
    www.roarchela.com
    Blog Agenda de Casa

    ResponderBorrar