21 de noviembre de 2007

0

Ser gorda é muito mais fácil!!!!




Voltando ao mundo dos vivos...
Oi amigas!!
Desde sábado que estou de molho.
Criou uma bolha no céu da minha boca e estive a ponto de um ataque de nervos.

Nada que planejei fazer, eu fiz.
Ontem pela manhã cedinho fui ao dentista - dentista aqui em Jucurutu, só terça, quinta e sábado - e ele me passou um antibiótico, um líquido para gargarejar,...
Enfim...
Estou melhor.
Não diria 100%, mas ao menos não quero bater com a cabeça na parede :-)

Ontem também teve reunião das amigas do peso.
Depois que as meninas saíram fiquei pensando...
Toda semana aparecem meninas novas e são essas mesmas "novatas" que nunca mais aparecem.
Fiquei me questionando o motivo...


SER GORDA É MUITO MAIS FÁCIL!!!


Perder peso exige sacrifício, mudanças de habito, perserverança, força de vontade.

SER GORDA É MUITO MAIS FÁCIL!!!

Vc pode comer tudo de gostoso que há no mundo, não percisa perder horas se exercitando, não precisa renunciar a nada do que quer comer...

Só que quando você REALMENTE se propõe a ter uma nova vida, uma vida mais saudável, mais ativa, o que antes parecia sacrifício se transforma em alegrias verdadeiras e insubistituíveis como, vestir uma roupa e se sentir gostosa, se sentir desejada pelo ser amado, se sentir de bem com o seu corpo e sua mente...

São vitórias assim que vale a pena não ter se esbaldado no bolo de chocolate e sim ter apenas comido um pedaço dele.

Volto a repetir:

SER GORDA É MUITO MAIS FÁCIL!!!

Mas gosto do desafio...

E você?
vai escolher o mais fácil e continuar gorda?
Ou vai a luta??


VAMOS GAROTAS!!!
Nós podemos.
Basta apenas querer!!



beijos

Ps.Estou com o mesmo pesinho da semana passada.
Coloco foto mais tarde em casa (estou na hora do lanchinho no trabalho -hihihi)


Vocês estão conseguindo configurar as postagens do BLOGSPOT?
O meu está com problema.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario