20 de julio de 2007

1

Meu anjo....meu amigos!!!

Oi meus anjinhos!!! :-)
Ontem cometi um erro horrível, por sorte a Déa percebeu e me deu um toque nos comentários.

EU ADORO RESPONDER

AOS COMENTÁRIOS.

Não é de hoje.
Desde o meu primeiro blog que faço questão de ir de blog em blog respondendo, lendo o que há de novo.
Adoro isso.
Acho que é uma troca muito boa.
Desculpem mais uma vez porque escrevi errado.





Hoje como a maioria sabe é dia do amigo.
Nossa!!
Quantas amigas especiais encontrei aqui.

É impressionante como cada uma tem espaço no meu coração e em minha vida.
Algumas são mais constantes, outras somem e voltam, mas o importante é que amigo não precisa estar ao seu lado todo dia.
Basta saber de sua presença quando necessário.

Não só para dividir tristezas, mas multiplar alegrias e vitórias.
Aqui nessa blogosfera light compartilhamos descobertas de nós mesmas.
Compartilhamos sofrimentos, vitórias.




FELIZ DIA DO AMIGO!!!

O dia de hoje foi bem normalzinho que para mim significa perfeito.
Como todas sabem não gosto de novidades e surpresas.
Gosto da monotonia.
Sem imprevistos.

Hoje vendo o jogo de Handebol, Brasil x Uruguay vi que carisma e guarra não dependem de um corpo atlético.

O jogador mais aplaudido e amado da quadra hoje não foi de um dos bonitões em quadra e sim o pivô Nicolas Orlando Buquet, de 1,69m e 110kg.


Simpático, alegre ele conquistou a torcida brasileira.
Tinha mesmo que ser Uruguayo. ;-)



5km - 1h = -2p
Tô me sentindo um fusca caminhando.
QUERO CORRER!!!! :-))



CAFE DA MANHA:


Cafe de Millena :-) Prometi a ela que colocaria aqui.

ovo cozido(1), queijo minas(1), torrada(3), cafe(1) = 6p

LANCHE:
1/4 pão, quejo, café = 2p
As frutas acabaram

ALMOÇO:

feijão preto(2), arroz(2), verduras (1), frango (2), jerimum(0) = 7p

LANCHE:
1 torrada (1) com suco de maracujá (1) = 2p

JANTAR:

1/2 pão(1), ovo frito(2), carne de charque(3) = 6p

CEIA:
bolo = 3p
Pontos extras = 2p
Pontos: 28p

TOTAL DE PONTOS= 28p - 2p = 26p

Beijos meninas.
Juizo e tudo de melhor.

Por fim meninas quero mandar um super hiper mega beijo ao meu melhor amigo:

Pablo...
Primeiro veio a amizade... depois veio o amor e englobou tudo.
TE AMO!!
FELIZ DIA DO AMIGO!!!

1 comentario:

  1. Lindona, obrigada pela força no meu blog viu? Um ótimo fimd e semana pra vc também. E feliz dia do amigo atrasado te adoro demaissss da conta. Beijoss

    ResponderBorrar