19 de julio de 2007

1

As Cubanas foram melhores...

Como estão???
Aqui foi um estresse, claro!
Jogão de volei.
Maior expectativa na família e mais uma vez...nada.
Acho que foi mais falha técnica e tática que individual ou coletivo.
Todo mundo que acompanha volei sabe que as meninas de Cuba são zero na recepção e o que o técnico faz?
Manda sacarem taticamente...
Faça me o favor!!! Que burrice!
Mas...as Cubanas foram e são melhores mesmo.
O que é, é!
E tenho dito :-)


CAFE DA MANHA:

Queijo minas (1), 1/2 ovo(1), bolacha (2), café(1) = 5p
LANCHE:
goiaba (0)
ALMOÇO:

Jerimum(0), verduras(0), cuscuz(2), bolinhas de carne(3) = 5p
LANCHE:
bolachas salgada(2), café(1) = 3p
JANTAR:

sopa vono(1), bolinha de carne(1), 1/2 pão francês(1), pé-de-moleque (2) = 5p
CEIA:
Não sei ainda = 3p
EXTRAS = 2p
TOTAL DE PONTOS: +23p


5Km = leve = -2p

PONTOS DO DIA= 21p


Ontem e hoje eu tentei demais comentar em alguns blogs - todos zip.net - e não consegui:


Regina
Lu Gaucha
Katia Batista
Fafá


Meninas se vocês entrarem aqui recebam minhas desculpas.
Não gosto de responder aos comentários, mas apesar de conseguir abrir os blogs não consigo comentar.
Como os blogs do UOL tem sempre isso - foi um dos motivos que troquei por esse...amanha eu tento de novo.


Eu li algo no blog da Lu Gaucha - ela me visitou a pouco tempo pela primeira vez e já amei a garra dela - que é a minha cara.
Fora meus dias de descontrole mental - risos - eu uso muito o sistema de compensação para equilibrar a alimentação.
Como não consigo ser 100% correta na comida sempre compenso nos exercícios.
Adoro transpirar.

Por falar nisso hoje foi o 2º dia que não consegui me exercitar como eu gosto.
Fiz os 5km com Silvania em ritmo leve.

Tudo bem não é tão leve, mas para mim é quase parando. :-)

Eu adoro ela, mas acho que vou ter que dar um jeito de melhorar minhas caminhadas.
Estive pensando que talvez fosse o caso de ir mais cedo - vou derreter no dique - e encontrar com ela lá.
Assim me exercito mais antes dela chegar.
Não é uma boa ideia?

Não tenho ido à academia porque como já disse ela não me empolga muito.
Só tem aparelhos de musculação, mas o que me estimula mesmo são os de transpiração - risos.
De qualquer forma estou firme.

Hoje no dique encontrei duas meninas do grupo de auto-ajuda alimentar andando de bicicleta no dique.
Fiquei tão feliz.
São pequenas mudanças na rotina delas que ajuda muito e vai trazer algo muito além de algumas gramas jogadas no lixo.

Vai trazer saúde!!
Parabéns a Rosália e Putuca!!
Vocês vão conseguir meninas!!!


E quanto as minhas amigas eternas da blogosfera light...

Se vc estiver em dias não muito bons
NÃO DESANIME!!
Dias ruins todas temos.
REAJA!! MELHORE!!!

Se você está seguindo direitinho seus planos na reeducação

PARABÉNS!!
Siga sempre em frente que vc vai chegar onde deseja.


NÓS VAMOS VENCER!!!


1 comentario:

  1. Elô, obrigada pela força, mulher, vc é demais. Realmente procuro pensar nos "errados" como uma forma de crescimento pessoal. Menina,teus cafés da manhã me dão uma fomeee, não sei pq kkkkkkk, o jogo de volei foi até uma luta bonita, agora lindo mesmo foi o Diego Hipolito qdo ganhou,quase chorei com a alegria dele, o modo como ele subiu e agradeceu a Deus, foi emocionante. Linda, tudo de bom n essa sexta...FIM DE SEMANAAAAAa

    ResponderBorrar