27 de junio de 2007

1

Viagem rapida para Natal.


Oi meninas;
Ontem os exames foram bem rápidos.
Graças a Deus deu tudo certo.
Fui eu, mãe, pai e Millena.

Vejam as fotos que Millena e eu tiramos do meu celular.




A consulta médica será dia 02/07, mas se tudo der certo vamos no domingo a tarde porque sair de madrugada como fizemos ontem é muito cansativo.

Vai ser uma viagem mais longa...eu acho.
Na verdade, como em todas as viagens para Natal eu não faço mais planos para a volta. Da ultima vez que planejei, pensei que ficariamos 3 dias e fiquei 40 e destes 30 dias foram de internamento da minha mãe.
Graças a Deus só temos contado vitórias desde então.

Agora meninas vou para minhas funções do lar :-)
Volto mais tarde, tá?

1 comentario:

  1. Oi Elô, fico aqui sempre na torcida por sua mães e por todos vcs. Sabe q te admiro muito. Poucas pessoas são capazes de abdicar da própria vida pra atender aos outros, mesmos q estes outros sejma pai ou mãe, e olha q vc está aí há um bocado de tempo. Isso pra mim já é mais q uma vitória, é uma superação de sí mesmo. Só algumas pessoas tem o dom do amor eterno e vc é uma delas. Bjs linda e fiquem com Deus, vai dar tudo certo vc vai ver.

    ResponderBorrar