29 de junio de 2007

1

A amizade...




Oi meninas!!!
Ontem vendo o Aprendiz 4 – O sócio eu me senti lesada...
Não gosto de realitys show, mas também não questiono quem gosta, só que sempre tive o Aprendiz com algo diferente.

Fazendo um resumo rápido para quem não assistiu são candidatos com grau de estudo inquestionável, geralmente vindo de classe média e média alta(sim porque são esses que podem investir em estudo de qualidade no Brasil) e que, divididos em 2 grupos teriam como prêmio ser sócio de Roberto Justus.

Foram 16 provas.
Os dois concorrentes finais tinham perfis bem distintos: 1 ético, outro nem tanto; um sincero, outro visivelmente forjava sua personalidade; um venceu a maioria das provas ou outro não.
E depois de semanas quem ganhou?

O não ético, o não sincero, o que mais perdeu nas provas...

Justificativa dada por Roberto Justus, já que a decisão obviamente se pautou em nada concreto?
O negócio do que mais perdeu provas era mais rentável...


Como???
Então o porquê do programa??
Então o porquê das provas??
Se nada que foi visto serviu de parâmetro para eleger o melhor, escolhesse o negócio mais rentável sem provas, sem nos fazer assistir semanas e semanas.
Escolhesse já na apresentação dos projetos.
Ou era para definir como sócio o menos ético???




Mais falando de minha vida...
Eu estou bem mais otimista que ontem.
Obrigada a todas que escreveram e me ajudaram com palavas..
Não vou deixar minha reeducação, isso nunca.
Nem meus exercícios, mas não quero ficar me penitenciando ou me estressando contando pontos, me pesando semanalmente.


As pesagens refletem seu momento e meu momento não é de fazer limitações até porque, sou igualzinha a minha amiga Marilia, a ViviMama.
Morro de inveja de quem tem problema e fica sem comer...

Eu me afogo na comida.
Ainda não cheguei a voltar ao meu estágio de compulsão noturna com antes e acho que comer as 6 vezes por dia me ajuda muito...


Assim amigas que vou lutando...
Observando o que como, caminhando quando a vida me permitir e nada de estresse...
Ao menos não na reeducação.



Ontem o fofo do meu amor me ligou...
Que voz linda... que sotaque que me mata...
Hoje ele não tem o sotaque tão carregado com antes e sinto falta do Eloyzzzza que ele dizia, mas continua lindo...

Aquela voz no meu ouvido é uma loucura (hahaha)




beijos meninas...
Agora vou visitar vocês e agradecer muuuuuito o apoio de todas.
Vocês verdadeiramente são muito importantes para mim.

1 comentario:

  1. Obrigada pela visita Eloiza, acho q a escolha do sócio é algo sério, ainda mais q pelo q eu entendi o Justus só vai entrar com a grana nem vai acompanhar o projeto pq ele é ocupado com a publicidade. Achei esse projeto fraco e não boto fé q o cara dê conta do recado.

    Big Beijos

    ResponderBorrar