28 de junio de 2007

0

Uma pausa...



Oi!!!

Estes dias de viagem para Natal me deixam sempre estafadas.
Durmo mal, como muito, penso demais, sofro outros tantos...

Eu tento ser alegre, e quase sempre sou, mas é difícil conseguir isso ao lado de alguém que amo tanto e não vejo ficar realmente boa.

Claro que minha mammy ta infinitamente melhor de que quando fomos para Natal em novembro do ano passado, mas nem de longe é a mulher que eu deixei aqui quando fui pro Uruguay.

Ainda lembro dela na frente de casa quando viajei e essa é a lembrança mais intensa que tenho.

Sabe...me sinto perdida muitas vezes, impotente outras tantas.
Não sei que lição vou tirar disso tudo, mas com toda certeza serei outra Eloyza depois disso.

Quanto a minha reeducação, meu blog, as fotos, os exercícios são apenas formas que encontro para ter um fio da rotina que tinha antes, mas na verdade é que não andam bem.

Não consigo ter uma rotina.
Não consigo ter paz de espírito e em paz interior fica difícil.


Não vou desistir de ser magra, mas também não vou ficar me iludindo, tentando me pesar semanalmente e me frustrando porque os meses passam e não tenho progresso.

Quando as coisas se acalmarem dentro de mim eu retomo.
Talvez isso ocorra até amanha, não sei.
Até lá tentarei ao máximo colocar em prática tudo que aprendi, tentarei ao máximo procurar brechas no meu dia para me exercitar.

Quando ao meu blog... ele é sagrado.
Visitar vocês, colocar as novidades e vibrar com cada vitória será certo.
Até porque quando eu voltar a minha tranqüilidade vocês vão ter que aturar as minhas loucuras e meus pesinhos novos...
Nos vemos amanhã.
Agora vou agradecer os comentários e as boas vibrações.

Amo vocês!!!



Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario