26 de junio de 2007

1

Prêmio BLOG COM TOMATES...




Oi meninas...
Depois da farra de quadrilhas e comidas amanheci hoje com uma boa notícia.
A Alice
me escolheu um dos seus 5 blogs com Tomate...
Aff!! Muito lindo.
Obrigada Alice!!


Agora estou na responsabilidade de escolher meus 5 blogs.
Deixa ver....

Túlio-Argentina Adoro seus posts porque ele consegue pôr em palavras, e só quem tem o dom mesmo, os dias e as impressões que tive da Região do Rio da Prata, mas precisamente Buenos Aires/Colonia del Sacramento.

Patry Seu blog é uma mescla de sua vida e de suas impressões sobre filmes, shows, livros. Bem cultural e divertido.

Flavinha Seu blog tem muita coisas de fitness que eu particularmente adoro. Faz um bem danado para o corpo.

Beth Esse blog faz bem para minha alma, me faz ver que eu posso conseguir chegar ao meu peso ideal e que melhorar a cada dia corpo e mente é fundamental.

Sandra Lee Amiga e companheira que com seus post, comentários e vida me mostra dia-a-dia que nós mulheres podemos sim ser mãe, profissionais, amigas e sexys.

São esses meus BLOGs COM TOMATES.

O Blog com Tomates é um blog que se dedica a premiar blogs que a Dona, Brit , considera um blog que luta pelos direitos fundamentais do ser humano.
Não sei onde me encaixo nisso...
Buscar sempre a alegria é um Direito Fundamental do Ser Humano??
Se for...estou dentro :-) Modestia hahaha.


Achei a ideia maravilhosa!
Parabéns Brit.

Agora meu dia de hoje.
Comi relativamente bem.
Ainda me sinto cheia dos dias passados, mas ao menos hoje comi direitinho.


CAFE DA MANHA:

Mamão(1), 1/2 ovo(1), queijo(1), pão light(2)
LANCHE:

1/2 goiaba (1)
ALMOÇO:

legumes(2), gerimum(1), carne(3), frango(2)
ANTES DE CAMINHAR:

pão(1), queijo(1), banana(1), cafe(0)
JANTAR:

gerimum(2) com carne cozida(4)
CEIA: mamão(1)
Pontos Extras: 2
TOTAL= +26p

EXERCICIOS DO DIA: 7km caminhando rápido.
TOTAL= -4p

PONTOS DO DIA: 22p

Amanha vou viajar de madrugada com minha mammy para Natal-RN.
Assim que vou sumir uns dias, porque sempre que vamos só sabemos o dia de ir, nunca a volta.
É que um dos exames que o médico dela passou tem que ser feito bem antes para o resultado estar pronto dia 02/07 que é o dia do médico.
Vejam eu e minha mammy quando saíamos para as quadrilhas ontem pela noite.

Dei uma leve abaixada para caber as duas na foto.

Não consigo colocar a camera no automático para que ela nao corte minha cabeça ou a foto fique distante... :-)
Alguem sabe como exercitar braços??
Tô necessitada.

Nos vemos na volta meninas.
Sentirei saudades.
Juízo, tá?
E torçam para que tudo dê certo em Natal.


1 comentario:

  1. Elô. Q show!!! Vc tá com um corpo q pelo amor de Dios, muito linda mesmo, e sua mãe, que fofinha!!! Manda um monte de beijos pra ela. Espero q fique tudo bem na viagem e depois dela, muito, muito, muito obrigado pelo "Prémio Blog com Tomates", adorei. Vc é mesmo muito especial. Bjs linda e fica bem.

    ResponderBorrar