1 de junio de 2007

0

Concurso Público em Jucurutu. Fraude???

Oi meninas!!!
Hoje foi dia de pernas e glúteos na academia.
Para mim, sem dúvida a parte mais interessante.

O tênis????
NADA!!!




Acho que já sai da fase de estresse para a fase de tristeza mesmo.
Cada dia que passa mais tenho raiva de morar nesse fim do mundo.
Tudo que se quer mais descente tem que comprar pela internet e demora horrores para chegar.

Aqui na minha cidade estão todos em pavorosa.
Fizeram um concurso público para cargos da Prefeitura de Jucurutu e algumas coincidências deixam mesmo o que pensar.

Parece que o DNA de alguns políticos é realmente perfeito, porque os parentes ficaram quase todos em primeiro lugar.
De todas as formas provar é difícil.
Esse não é o primeiro concurso com dúvida.
Quando trabalhava como advogada da Prefeitura vi de tudo. Como ter 10 vagas e 10 aprovados, todos do sistema político do prefeito na época, ou a posse de funcionários que nem o grau de instrução exigido para o cargo tinha, mas estavam la trabalhando...
Mudar isso acho impossível.

O brasileiro gosta mesmo de ser enganado.
Sabe o que vai acontecer na próxima eleição?
O vereador que colocou todos os parentes vai ser o mais votado.
Querem apostar???

Minha musa inspiradora BETH - a conquista - voltou a Blogosfera Light.
Esteve uns dias de férias e veio pertinho de mim...Natal - RN.
Que os fluidos positivos e suas vitórias me contagiem - risos.

O final de semana tá chegando e sabe o que eu vou fazer??
Vou caminhar amanha TUDO que eu tenho direito.
Acho que fui muito paciente em passar quase 3 meses de molho.


JÁ CHEGA!!!!

Tênis velho, acabado, destruído ... me aguarde...
Vou caminhar uns 10 Km - risos.


beijos amadas...
Um final de semana lindo.
Tudo de melhor, sempre
.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario