31 de mayo de 2007

0

Mais um dia de molho.


Como foram nesta quinta-feira??
Eu cada dia mais estressada, sabiam???





Nem preciso dizer que nada de tênis.
Mas tenho novidades...boas novidades...

Meu amor me mandou presentes.
3 dvds com apresentações do carnaval Uruguayo.
Vocês sabiam que o carnaval Uruguayo é o mais longo carnaval do mundo??
Eles passam 1 mês inteirinho de carnaval.

Posso dizer que é completamente diferente do nosso.
Nem pior, nem melhor.

Apenas diferente e eu amoooooo...
São grupos, chamados de MURGAS, de 15 ou mais componentes que sobem no palco(tablado) para a apresentação.
A apresentação consiste em uma apresentação musical, com vozes incríveis, depois ele apresentam mini-teatros.
São varias trocas de roupas, de musicas, de temas,...
Admiro demais as vozes, o figurino, a criatividade dos temas...

Alem disso foi muito bom para treinar meu espanhol.
Como são apresentações e as pessoas não exageram nas bebidas nem em dias seguidos de pouco sono eles passam 1 mês aproveitando.
Óbvio que não é um mês de feriado como aqui, mas eles compensam os dias de Carnaval trabalhando com muitos feriados ao longo do ano... (risos)

Enfim, adoro o Carnaval Uruguayo.

E meu amor me mandou para eu assistir.





Conto que nada de caminhar, mas a academia é sagrada ? :-)
Hoje estava podre podre podre de preguiça, mas fui.


Tirei foto da barriga ontem para quando eu estiver com a barriga da Flavinha :-)
Na verdade eu vi as fotos da barriga dela em várias fases e fiquei com pena de não ter pensado nisso.


Só pensei em fotos com roupas...foi mal... :-)
Apenas quem sabe do barril que tinha antes é meu amor... risos.
Só o amor mesmo...
Coloquei a foto mas tive que tirar (risos)
Censura Urugauya!!! :-)

Mas me aguardem...vou mudar isso.
Como tudo na vida tem um ou vários lados bons esse não seria diferente.

Os lados bons são:
Para o que já tive, essa barriga é surpreendente; outro lado bom que apesar do encolhe estica não tenho estrias na barriga ou áreas vizinhas :-)
O ruim é que ainda tenho uma senhora barriga, mas é por tempo limitado.


Amadas já ouviram falar dessa revista?




Ela é masculina e muito boa.
Se tiver no Uruguayo vou assinar pro meu amor. :-)

Mal comparando seria a Revista Nova de Calça comprida.
Eu comprei uma por indicação de uma amiga e tem uma parte de fitness fantástica.
Acho que as "nossas" revistas pecam nisso.
Ou será que só eu estou vidrada nisso?? :-)

As revistas de dieta só falam de aulas de ginástica que parecem ficção para cidades pequenas como a minha.
Parece até que tirando algumas cidades do Brasil todas têm aqueles aparelhos revolucionarios de ultima geração.
Acredito que uma parte de fitness com aparelhos básicos e bem explicadinhos como nessa revista seria perfeito.

Alem disso a parte de relacionamento amoroso, sexual e afetiva é perfeita.
E vale pra gente também porque dá dicas preciosas... (na volto pro Uurguay vou por em prática - risos)

A alimentação vai indo.
Nada de mais e nada de menos.
Fiz um bolo ontem perfeito demais. Hoje já não tem mais nada dele.
Eu ainda comi 3 fatias. 1 ontem e 2 hoje...
Aff!! Vou virar uma monstrona de novo.


Quero mostrar para vocês meu kit de necessidades noturnas que levo pro meu quarto.
Um copo com gelo que vai derretendo durante a noite no calor nordestino, uma tangerina, que quase nunca como, mas serve para a bendita compulsão noturna e meu chazinho.

Ontem não tomei café e dormi bem.
Hoje vou repetir a dose e veremos.
Quem sabe a falta de sono não seja ele.
Eu antes tomava café e ele não influenciava em meu sono, mas o tempo vai passando a idade avançando..quem sabe ??



Nos vemos amanha, tá?
Estou devendo umas visitinhas as amigas e quero fazer hoje depois que falar com meu amor.
Uma sexta linda meninas e não desistir é a chave da vitória.



Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario