29 de mayo de 2007

0

Mudanças no roteiro de exercícios.

Oi amigas!!
Na verdade não ando só com preguiça de escrever no blog...é falta do que escrever mesmo :-)
Aqui tudo normal.
Nada de novo...
A revista corpo a corpo que assinei chegou hoje, mas não pensem que é a nova de junho - sic - é a de maio que só hoje chegou...
Gosto muito da revista corpo a corpo, como tb gosto da Boa forma, mas acho que elas deveriam ter mais fitness.
O que vocês acham??

Na minha cidade a academia é básica, mas dá para fazer todos os exercícios direitinho.
Acontece que no meu horário livre, que seria a tarde, a academia fica lotada, mas não desisto de ir.
Eu gosto muito do horario pela manha e dos meninos e meninas que vão no mesmo horário que eu.
Meu companhei mais fiel se chama Yamany (escrito assim mesmo).
Ele é magro e quer pega corpo. Não é que o menino já ta ficando cheinho de musculos... :-)
Outra que sempre ia mas anda furando ultimamente é Silvania, minha companheira de caminhada pela manha. Depois tem Rodrigo, Ana, João, Julio Cesar, Rosangela,... enfim...

Vou tentar ir mais cedo amanha porque não consigo fazer o programa completo.
Em menos de 3 horas não faço tudo devo fazer e sempre deixo algo o que ultimamente tem sido as abdominais...
Como tenho que preparar minha sobrinha para o colegio estou pensando em intercalar.
Eu sei que não é ideal mas é o que posso ter.

Penso em fazer assim:
Alongo, vou caminhar com Silvania 50' a 1 hora, faço uma serie para um determinado grupo, volto para casa, faço o cafe de Millena, deixo Millena no colegio, volto pra academia, alongo, termino a serie com outro grupo, faço minhas abdominias, alongo de novo e volto pra casa.

Parece muito mais não é...
E se der certo eu vou adorar.
Claro que vou alongar, esquentar as duas vezes, mas vou tentar assim.

Eu não preciso pensar muito se quiser uma desculpa para não ir me exercictar, mas estou procurando alternativas para não falhar aos exercícios.
Se não é a forma ideal, eu sei, mas é o que a vida me permite nesse momento...

E VAMOS EM FRENTE!!

DESISTIR?? NEM PENSAR!!!


Não ando colocando as fotos da alimentação porque ando sem incentivo mesmo.
Sem caminhar eu nao sou ninguém ( aff que drama - risos)
O pé ta perfeito e até pensei em colocar o tenis velho, mas aí fiquei com medo de esfolar ele de novo.
Melhor ter paciencia e esperar...mas minha paciencia ta no limite. :-)
Nos vemos amanha e espero que com novidades boas...

Em tempo:
Katia
[h
ttp://www.katia.batista.zip.net/], fui comentar no seu blog e dá erro interno.
Tento amanha pela manha tá?

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario