30 de mayo de 2007

0

Validade de um tênis.



Oi meninas!!

Sabem de que horas consegui dormir ontem?? 4h35min.
Bom, ao menos foi a ultima hora que olhei o relógio...Juro que eu só queria voltar a dormir direitinho.
Meu amor vivia brincando comigo que não sabia como eu dormia tão rápido.
E era verdade. Deitava e em 5 minutos estava dormindo...
Agora se vou dormir de 1h da manhã estou mais que feliz.
Dormir mal é péssimo porque fico cansada, não consigo caminhar pela manhã e o dia todo não rende. Aff! Vou começar a tomar suco de maracujá a noite :-)


Quero explicar o post de ontem...
Não pensem que sou rata de academia (ainda não - risos) é que de 3h que preciso para me exercitar direitinho 1h a 1h30min é de aeróbicos que aqui eu caminho, caminho, caminho...

O restante é a musculação que ando fazendo diariamente.
Sempre 2 grupos de músculos com 3 séries de exercícios cada.
Depois da musculação faço abdominais, sempre 3 grupos de músculos diferentes do dia anterior. Parece muito mas juro que se pudesse faria direitinho todos os dias porque adoro me exercitar... Como não posso fico apenas 1h30' a 2h, mas quando é assim caminho a tarde.
Adoooooooooooro caminhar.....


Minha alimentação não tem sido perfeita, mas também não sai comendo tudo. Quase tudo ... :-)
Quando me pesar no sábado vou ver o estrago.
É que todos os dias chegou perto do limite dos meus pontos e alguns dias passo e só perco peso se não usar os pontos flex. Nada desesperador. Desesperar não adianta. Na volta as caminhadas eu recupero rapidinho...


Quase comprava uma balança digital para mim, mas se faço isso acho que me peso todo dia. Ai vou pirar ?

Meninas vocês sabiam que tênis tem validade??
Eu não sabia.

Em média são 300km para o uso.
Nunca tinha lido nada a respeito.
Vi isso na Boa forma de maio.

Assim que o meu perdeu a validade do amortecimento faz mais de 3 meses.
Com razão não me sentia mais tão confortável para caminhar.
Vamos fazer as contas...
Se você andar 5km todo dia, que acredito ser minha média, em um mês você caminhou 150km...


Aff..tem que ter grana :-)

Vou indo amadas....
Tudo de melhor sempre.
Obrigada pelas visitas, pelo apoio, pela amizade...

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario