17 de diciembre de 2010

2

Novos planos...novos sonhos



Oi!!!
Nunca pensei que meus muitos amigos - que fiz ao longo da vida e do tempo - lessem sempre meu blog.
Poxa!!
Me sinto amada e acolhida.
Obrigada pelas ligações, e-mails, sinais de fumaça :-)

Quem me conhece sabe que não sou de ficar chorando muito tempo.
Não com lagrimas dos olhos...apenas com lágrimas da alma.
Minha mãe sempre me dizia: se chorar adiantasse a mudar as coisas eu choraria com vc, mas não adianta. É colocar a cabeça em ordem e manter o foco.


A dor seguirá aqui, mas vou reagir.
Millena fica preocupada em não me ver bem, mas eu sempre sorrio entre lagrimas e digo: Me dê uma semana amor. Eu volto ao normal :-)

E assim sou eu.


A audiencia de guarda da minha sobrinha é dia 18 de janeiro.
Rezem por a gente tá?
Em 24h mudei todo o roteiro da minha vida e tenho confiança em Deus que ele me ajudará.
Sou uma boa pessoa e acredito que os bons sempre merecem ser felizes.
Você não acha?

Depois da audiencia estou planejando uma viagem rapida de 8 dias para analisar nosso futuro em outro local, outra cidade, outro país.
Tenho que sair daqui, mas não é porque as portas foram fechadas que não tenha portas lindas abertas para mim. ;-)

E assim vamos gente...
Cair doi, mas não adianta ficar no chão...
Levanta, sacode a poeira e dar a volta por cima.

beijos...amo vocês...
Obrigada por tudo.

2 comentarios:

  1. Oieeee
    Te achei pesquisando perfis e adorei seu cantinho e vou te seguir, se vc quiser vizitar o meu e me seguir eu vou ficar muito feliz
    Adoro fazer novas amigas para trocar informações sobre RA
    bjinhusss

    ResponderBorrar
  2. Ô minha querida, não sabia do acontecido, sinto muito. Conte com o meu ombrinho amigo, mesmo à distância física, mas o coração não mede quilometragem, me sinto sua amiga e se precisar de algo, quiser bater papo, desabafar ou simplesmente falar de qualquer outra coisa, estou aqui. Mandando orações, desde já, não tenha dúvida. Há de conseguir a guarda da menina sim, Deus está com vocês.
    Força aí, viu? Tudo há de ficar bem.
    Beijo

    ResponderBorrar