16 de diciembre de 2010

2

chegou ao fim...



Hoje descobri ou confirmei coisas que meu coração já sabiam.
Coisas da vida.
É sempre dificil quando vc perde um grande amor.
Hoje eu perdi um.
Tentei explicar da melhor forma possível a minha sobrinha, mas acho que ela ainda não assimilou muito bem.
Foi no quarto, rasgou fotos... enfim...o tempo.

Tinha feito planos nos ultimos meses que mudaram em 13 minutos de telefonema.
Eita!!!Assim são as pessoas.

A dor é grande, mas tenho uma certeza...ELA VAI PASSAR.
O mais dificil foi guardar a aliança em uma caixa e todo a simbologia que isso tem.
Uma separação nunca é fácil.
Acho que minha mãe já sabia que iria passar por tudo isso.
Talvez por isso ela me enviou um anjo?
Acredito que sim

Minha mãe me enviou um anjo para confortar e alegrar meus dias.
Vem... abre suas asas novamente.
Desta vez não vou te deixar voltar sozinho.

2 comentarios:

  1. Oi!
    Querida vim ao seu pela 1ª vez e me deparo com essa triste notícia pra ti... força guria... tudo no tempo de Deus!
    Espero vc no meu blog!
    http://euqueroeupossoeuconsigo.zip.net/

    ResponderBorrar