22 de diciembre de 2010

6

Confraternização dos funcionários da Administração da Prefeitura Municipal de Jucurutu


Oi !!!

Conto que estou melhor.
Muuuuuito melhor :-)

Sábado foi dia da confraternização dos meus amigos de trabalho.
Adoro a todos!!!
Sou uma mulher privilegiada porque sei que fiz amigos para sempre.
Abaixo as fotos.
Sigo sem notebook. Mandei ontem para Natal.
Vamos ver o que o "bichinho" tem.

Beijos e fiquem na Paz de Deus!!!!

Marquinhos...Braço direito da Primeira dama Ioneide.
Gutemberg...o Homem das melhores músicas.
Estamos planejando morar no Uruguay :-)
Zé de Dodo e Valdinez
Dr. Jares e Odineide, sua esposa.
Um dia divertido e perfeito.
Os amores de Liane, Secretária de Saúde.
O melhor Churrasqueiro de Jucurutu - Dedé.
Aproveitando o dia...
Dra. Andreza...Uma pessoa de ouro!!
Jailson...sempre divertido.
Simone e Minha princesa Millena
Gutinho e Flavio.

Simone e Vevé, seu marido.
Wellington e Elson.
Dedé e Daline.
Daliane e Zé de Dodô.
Wellington e Elson.
Dedé
Simone e Daliane

Valdinez e Daliane.
Daliane e Marquinhos.
Marquinhos e Flavinho.
Eu e Flavinho
Eu e Joelma
Joelma e Zé de Dodo.
Zé de Dodo e Liane
Guto e Simone
As duas Simones.
Simone e Dedé.
Welligton e o Prefeito Junior Queiroz
Daliane e Joelma
Valdinez e Zé,
Simone, Daliane, Joelma e Marina (filha se Simone)
Dedé, Daliane e Ricardo seu namorado
Valdinez, Eu, Simone e seu noivo João Maria.

Elson e seu Primo.

Millena, Jaine (filha de Joelma), Joelma e Zé de Dodo.



Guto e seu fone de ouvido :-)
O Negro mais lindo da prefeitura. :-)


Final de festa e muitas feijoadas depois :-)

6 comentarios:

  1. Amigos de verdade, bênçãos maravilhosas, presentinhos fantásticos de Deus, anjos sem asas (visíveis) nas nossas vidas.
    Bom saber que está melhor, minha querida. E há de ficar ainda mais.
    Beijo

    ResponderBorrar
  2. nossa, quantas fotos...adoro festinhas e confraternização...

    ResponderBorrar
  3. Oi Eloysa, aqui também participei de uma confraternização, mas foi simplesinha, rs.
    Hum fiquei babando vendo essas fotos todos sob a sombra de árvores, que maravilha, né.
    E como é bom ver seu rosto feliz.

    Boas festas!!
    bjoss cara amiga potiguar.

    ResponderBorrar
  4. Oie,que bom que esta melhor!!!
    quantas fotos, pelo visto a confraternização foi maravilhosa né!
    bom sair um pouquinho da rotina e curtir...
    bjos feliz natal

    ResponderBorrar
  5. Ola meu nome é Jaine meu apelido é Mony...Gostei muito do seu blog muito bom continue assim.

    ResponderBorrar