4 de noviembre de 2010

4

Teleton - dia 05 e 06 de novembro de 2010.



Oi meu bem!!

A "maratona" do Teleton está por começar.
Dias 05 e 06 de novembro vão ser dias de emoção.
Acho que essa é a 13ª edição e em todas fiquei emocionada.

Se você estava em outro planeta e nunca ouviu falar do TELETON (risos) ele tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar as crianças e jovens portadores de necessidades especiais beneficiados através da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

O Teleton foi realizado a primeira vez no Brasil em 1998.
Depois deste primeiro ano, através das doações recebidas, foram construídas dez unidades da AACD em diferentes pontos do país ( a 10º estará sendo concluída no final desse ano).
Uma parte do dinheiro também é utilizada para reformar, ampliar, e manter cada uma das unidades existentes.

Eu adoro ver que em cada unidade deve ter uns 20 tijolinhos meus :-)
Acredito muito nesse projeto porque vejo a cada ano resultado da minha doação.
O SBT e a ACCD prestam contas anualmente de todos gastos feitos com o dinheiro das doações.


Para participar e colaborar com o projeto, é muito simples.
Você pode doar online através do site do Teleton ou telefonar:

- Para doar R$ 5,00 0500 12345 -05
- Para doar R$ 10,00 0500 12345-10
- Para doar R$ 20,00
0500 12345-20
- Para doar R$ 30,00 ou mais: 0800 776 2008
- Doando R$ 60,00 ou mais, você pode escolher entre os bonequinhos Tonzinho ou Nina.
- Doando R$ 100,00 ou mais, ganhe o Tonzinho e a Nina!



Eu já doei. Escolhemos a Nina.
Não é linda?????
Um super final de semana.
Espero que você possa ajudar.


4 comentarios:

  1. Oi Eloysa!! tdo bem??
    Vamos tentar juntas sim!!!!
    Essa semana quero fazer tudo certinho!!
    Nossa vc acorda as 5 pra caminhar?? Corajosa vc! rsrs Eu não estou saindo pra caminhar..ta mto frio aqui..preciso arrumar algo pra fazer em casa!!
    Sucesso minha amiga e conte com o meu apoio viu!!!!
    bjoooo

    ResponderBorrar
  2. Oi querida, bom vê-la de novo por aqui. Passou por problemas, decepções, acabou se deixando um pouquinho de lado, mas quem não passa por isso? Eu também não andei nos meus melhores dias, semanas, meses sabe?
    Mas e aí? Somos fortes, sensatas, abençoadas por Deus com inteligência e amor próprio, saúde e tudo mais! Então, vamos dando sempre a volta por cima. O prefeito não chamou? Deus há de abrir uma outra porta, na hora certa. Ou a mesma porta, tudo tem razão de ser, embora nem sempre tenhamos condições de compreender o que está 'por baixo do bordado'.
    Sabe onde não foi tão determinada assim, onde falhou? Eu também sei, no meu caso. Então, vamos usar isso para ajustar de novo o passo.
    Sabemos como sair da linha e o que isso gera. Mas sabemos também como se faz para voltar à linha e conquistar de novo o que nos faz bem. Então, vamos que vamos viu?
    Beijo carinhoso.

    ResponderBorrar
  3. Ei Elo!!!
    Que bom que está por aqui!
    Estou decidida a voltar com a RA e o blog! :D
    Fiz um mega post hoje sobre atividade física e vai rolar até um sorteio!
    Passa lá pra você participar e, se pudar, divulga pra mim! :D

    Beijinhos!

    ResponderBorrar
  4. Oi Eloysa!!
    Ohh tem selinho pra vc la no meu blog !
    beijooo querida

    ResponderBorrar