15 de noviembre de 2010

3

Uma semana de caminhadas, nutricionista...me amando




Oi amore!!!!

Aqui em Jucurutu um calor de matar.
Nunca gostei de calor e
depois de velha passei a odiar.
Aff!!!
Insuportável ter uma temperatura com mais de
40 graus TODOS OS DIAS.
O ar é quente, as cadeiras, colchões, tudo vive quente.
Certeza que aqui é o purgatório kkk

Mas mudando de assunto...
Caminhei quase todos os dias da semana.
Quando não pude ir pela manhã fui pela tarde.
No primeiro dia foi HORRIVEL!!
Acordar de 5h foi dificil, mas consegui.
Como?
Na noite anterior organizei tudo:
- tenis
- meia
- roupa
- sutião e calcinhas próprios para caminhar (com boa sustentação e sem incomodar)
- óculos escuros (sim na minha terra de 5h o sol já está de rachar o quengo);
- celular devidamente abastecido de músicas novas

- Quando o dispertador tocar não pense...PULE DA CAMA...

Fui no nutricionista sexta-feira.
Não me falou nada que eu não saiba.
Não faço de burra que sou.
Muito simpático - Dr. Joaquim.
Gostei.
Estou comendo mais saudável, mas preciso cuidar das porções.
Meu drama ainda é não conseguir dormir cedo.
Como várias vezes antes de dormir e esse é meu "crime".

Mas vamos em frente...SEMPRE!!

Uma super semana para você.
Que tudo seja perfeito.
E não esqueça... o que vc faz aqui...recebe de retorno aqui mesmo :-)

Beijos
Fique na paz de Cristo.

************
A Gi me mandou esse selinho...aqui está as respostas:

Regras:
1 - Falar o que te deixa nas nuvens:
Sonhar com um futuro tranquilo e com saúde junto a minha família (marido e Millena: leia-se)


3 comentarios:

  1. Vamus Apoiar a Camila
    Ola amiginhus do blog a camila é uma menina linda tenhu um filhote lindo, ela tem 21 anos vive na franca e tá como todos nos a lutar contra a balanca ...
    A camila ta a precisar de ajuda, de apoio, incentivo, uma ajuda psicologica, pois ela ta querendo iniciar a sua RA, pois ela sente se infeliz por nao conseguir emagrecer, ela precisa de AJUDA ...
    Vai pessoal vamuS dar um apoio a ela como nos deram a nos quando comecamus a fazer a nossa RA...

    Vá pessoal vamus Ajuda la a ser FeliZ o blog dela é:

    http://camilavelino21.blogspot.com/

    ResponderBorrar
  2. Oi Eloyza querida, bom saber que está firme na retomada dos cuidados consigo mesma. A caminhada será uma grande aliada. Sinto falta de fazer, mas ainda não posso por conta de problemas ortopédicos. Logo estarei liberada, espero.
    Ajuste a alimentação, principalmente estas beliscadas noturnas, logo verá um progresso significativo. Já está no caminho. Beijoca!

    ResponderBorrar
  3. Oi Elo tdo bem?
    Meninaa que terra quente q vc mora heim?! rs apesar q aqui ta tao frio q um pouquinho d calor ia bem rsrs
    Queria ter essa determinação pra caminhar sabia?!?!
    Oh tem mais selinho pra vc la no blog rs
    bjoo

    ResponderBorrar