24 de febrero de 2008

0

Não sumi, apenas estou sem internet a tarde...



Oi gente!!!
O dias estão a 1000.
Estive refletindo muito estes dias.
Para chegar no meu trabalho em Triunfo Potiguar eu percorro mais ou menos 20min de carro.
Nesse período sempre uso para colocar as ideias em ordem. :-)

Passei anos sempre cheia de planos e poucas ações para concretizá-los.
Decidi colocar algumas coisas como prioridade e entre elas estão os meus estudos.


Parei de estudar, mas preciso encontrar uma forma de trabalhar no Uruguay e que esteja dentro da minha área.
Quero conseguir o visto permanente, legalizar meus diplomas e estudar para o Ministério das Relações Exteriores.

Acontece que não quero apenas planejar. Vou agir.
Por isso não apareci essa semana no blog.
Estive reunindo bibliografia, reformulando meus horários, baixando arquivos.
Amanhã começo os estudos.

Algumas coisas vou ter que abdicar por uns meses...
Caminhar ouvindo musica latina --> Vou ouvir aulas :-)
Ficar trelando na internet algumas tarde na semana --> Vou fazer curso de inglês;
Passar horas fazendo gifs --> Vou tirar 1h na semana;
Vir todos os dias aqui no blog --> Venho de 2 em 2 dias.

Vejam meu horário diário que fiz... Não se assustem :-)
Gosto de ter um horário das tarefas diárias porque fica mais fácil para ter em mente onde e quando devo estar no dia-a-dia.
Ainda falta colocar as aulas de inglês, mas só saberei amanhã.

Para ver melhor, basta clicar em cima dele com o botão direito.
De todas as formas coloquei dois momentos no dia para estudar e dois momentos no dia para caminhar.
Evita imprevisto.
Não deu para realiza um horário, terei o outro.
A dieta sempre será prioridade.
Por falar em dieta...

A reeducação essa semana foi pro brejo :-)
ZERO de exercícios, zero de comidas a cada três horas, zero de líquidos.
Não "avacalhei" na comida, mas se não me exercito engordo.

Essa semana talvez não vá trabalhar em Triunfo, porque eles estão no segundo mês de atraso no meu salário. E como disse assim que me chamaram pra trabalhar, no segundo mês de atraso eu paro de ir.
É que já cheguei a ficar 9 meses sem receber.
Agora não posso mais permitir isso.
Dois meses de atraso e paro. :-)

Volto amanhã para contar como foi o primeiro dia de estudos e mudança de atitudes.
BEIJOS...
Vou visitar vocês agora!!!!

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario