19 de febrero de 2008

0

Menos 1,100Kg de cima de mim...Voltando ao caminho...

Oi gatinhas...
Passando rapidinho para colocar meu novo pesinho.
Joguei no lixo 1,100Kg

Coisa boa, né?

Hoje o dia foi tranquilo.
Alias desde domingo que os dias estão tranquilos.
Nada de sobressaltos na comida e fiz meus 5km básicos segunda e hoje.

Na próxima semana quero voltar a musculação.
A academia daqui não tem outra coisa além de aparelhos de musculação, mas gosto porque me sinto mais durinha e sempre faço abdominais que se não estou na academia não faço em casa.
Sabem né? Depois dos 30 tem que se cuidar e com 35 anos mais ainda. :-)

Não vou escrever muito porque ainda vou ter a reunião das Amigas do Peso.
E quero rever as meninas para mais uma etapa em 2008.

Beijos...

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario