27 de febrero de 2008

0

Uma semana de planos cumpridos.

Conto para vocês que os planos estão em dia.
Estudos e trabalho Ok.
Alimentação e exercícios muito bons.
Na terça não caminhei porque na segunda-feira me senti muito mal.
As minhas exaquecas são terríveis e nesse momento barrulho, luz e odores me incomodam, mas a luminosidade é o pior.
Como previsto essa semana aumentei de peso.
NO STRESS!!
Fiz por onde.

Como disse no post passado nada de exercícios e a alimentação foi normal, mas como obesa não posso ter uma alimentação "normal" :-)
Assim que aumentei 600gr. (retificação -400gr)
Tiro isso de letra essa semana...

Aff!! Otimista :-)



Foto certa no final do post


Os planos dos estudos estão a mil.
O ruim está sendo caminhar sem minha musica latina :-(, mas com só caminhei dois dias ainda não posso dizer se consigo ou não.
Em uma semana eu vejo.
Não quero atrapalhar a caminhada.

Falei com o diretor de um curso de idiomas em Caicó - cidade vizinha a minha - e coordenei com ele para passar por lá pessoalmente e acertar tudo.
Preciso urgentemente de um curso de inglês.
Já protelei demais!!!


Fico tão feliz de vir aqui e ver tantos recadinhos carinhosos...
Todas comentando e falando do meu horário :-)

Meninas me ajuda muito ter o horário definido em um papel e ainda mais assim, todo colorido.
Tenho memória definida como fotográfica.
Assim sei que tal hora tenho trabalho, tenho musculação, tenho estudo.
Ainda não decorei as diciplinas do dia, mas com o tempo saberei decorado o que tenho que estudar no dia.

Tentem fazer um horário.
Até na reeducação ajuda.
Acredito que planejar o outro dia é muito importante para ajudar na reeducação.
Me ajuda planejar os lanches, as comidas...
Evita chegar com fome em casa e ser pega sem nada pronto e assim acabar devorando um biscoito ou coisa do tipo.

Amanhã visito todo mundo e agradeço o carinho.
Espero que vc não desistam no primeiro pesinho a mais ou porque não chegaram em 6 meses no peso desejado.
O importante é NUNCA desistir.
Planejar os dias e seguir sempre o máximo que a vida permitir.
Ter uma meta definida e lutar por ela.

Beijos gatinhas!!!!!
EM TEMPO:
Tirei a foto do peso novo com o celular de Millena e me confundi na hora de colocar no post.
Só quando fui colocar minha tabelinha do blog em dia percebi.
Desculpe...

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario