5 de enero de 2008

0

Recomeçar sempre....






Oi turminha...
Ontem saimos a tarde pra fazer compras.
Na verdade fomos comprar móveis.
Compramos um sofá e uma mesinha nova pro computador.

Minha casa aqui no Uruguay é pequena, apesar do aluguel caro.
Tem sala, cozinha, banheiro, pátio e um super quarto, mas fica no centro de Colonia por isso adoramos viver aqui.
Tudo pertinho: As melhores lojas, o centro histórico, o rio, as praças, os parques, o shopping...

Dos móveis que fomos ver ainda encomendamos um guarda-roupa porque o nosso é enorme, mas super mal dividido.
Compraremos um menor e melhor dividido porque os planos sao de colocar o computador no quarto e deixar a sala mais livre.
Amanha tiro foto da nova sala, tá?


Hoje fomos ao shopping fazer as compras do dia de reis.
O dia 06 de janeiro, além de ser meu aniversário, é comemorado aqui com presentes para as crianças.
Acho divertido porque as crianças colocam junto à árvore de natal - que só é desmontada depois do dia 06 - um pouco de agua e capim para os camelos dos reis Magos e um sapatinho para que eles vejam que ali naquela casa tem criança.
Digam se nao é bonitinho isso?!?!?
Acho uma fofura...
Comprei uma agenda da Barbie para Millena e Pablo comprou alguns coisas para Ramiro.
Para Agustin ainda nao sabemos.


Meu dia de "volta ao mundo real" foi perfeito.
Acordei, fiz o café e fui caminhar:
Fiz 7,2Km em 1h20min.
A costaneira tem muitas subidas e decidas, além disso na volta o vento estava super forte e me atrapalhou um pouco.
A tarde ainda fui para a minha amada aula de Latino.
Assim que vamos ao balanço do dia:




7,2Km -> -5p
Latinho -> -3p
TOTAL = -8p


CAFE DA MANHA: 4p
2 fatias de pao integral light
queijo magro
maça
café com adoçante
LANCHE: 3p
melao
iogurte light
ALMOÇO: 6p
Verduras com beterraba cozida
Pure de gerimum (abóbora- zapallo)
surpresa de hamburguer
LANCHE: 3p
2 fatias de pao com requeijao light
cafe
JANTAR: 6p
verduras e legumes
peixe no forno
CEIA: 4p
sopa
PÓS CEIA: 3p
alfajor
EXTRAS: 3p
TOTAL= + 33p

TOTAL DO DIA: 32p - 8p = 24p


Retomei as minhas abdominais.
Sabe como é... Depois que essa capa de gordura sair da minha barriga quero ela bonitinha. :-)
Mas por enquanto, com metas mais reais estou apenas...





Vamos amigas...
Se o ano de 2007 foi um sobe e desce sem fim como o meu, façamos de 2008 um ano diferente.
Juízo no final de semana.
Lembrem-se que as festas passaram e precisamos reagir.
beijos e nos vemos amanha.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario