6 de enero de 2008

1

El día de San Baltazar - Colonia Del Sacramento- Uruguay

Oi Gente!!

Daqui a pouco vamos sair para a casa dos meus sogros para um almoço em família.
Eu e meu amor vamos comemorar meu aniversário no dia 08 que é quando ele tem folga a noite - hehehe
Entrei agora apenas para colocar as fotos da festa de ontem que fomos aqui em Colonia.
Ontem se comemorou o dia de SAN BLATAZAR que é o rei negro dos Reis Magos.
Aqui em Colonia o negro que vc encontrar é turista. - risos.
Acho que meu irmao - um quase negao - ia fazer sucesso porque ao mesmo tempo que nao tem negros (apenas alguns em Montevideo, a capital do Uruguay), eles gostam da cor da pele escura.
Só nao gosto muito porque eles sempre chamam os negros de "Moreno".
Ser chamado de negro nao é ofensa, é maravilhoso!!!

Vamos a festa e as fotos.













Mais fotos no blog de Millena

1 comentario:

  1. Olá, Heloysa!

    Estou pela primeira vez no "Desafio Desistir Jamais" e estou adorando!
    Tenho visitado quase todos os blogs, um a um, para conhecer minhas companheiras de luta e como é interessante, me identifico sempre com alguma coisa, algum pensamento ou alguma situação que as meninas descrevem!
    Uma coisa constatei: nós gordinhas somos mesmo muuuito gente-boa!

    1 beijo, adorei suas fotos!

    ResponderBorrar