19 de septiembre de 2007

2

Meu peso novo...

Vim aqui cedinho porque nao sei como serão meus dias futuros.
Tudo planejado para viajarmos mesmo na quinta-feira, mas hoje, dia pré viagem, é uma correria.
E ainda vou trabalhar daqui a pouco.
Estou só esperando o rapaz do laboratório chegar para fazer os exames de sangue de Mãe.

Quero dizer que estou de pesinho novo.




Fico feliz que nessa semana em casa tenha eliminado os estragos dos dias de hospital e ainda eliminado mais algumas gramas.

Perder peso é estar comprometido.
Focado.

Perder peso é se movimentar mais, fracionar as comidas e substituir comidas calóricas por nem tão calóricas.

Sei que ainda não cheguei minha meta porque não tenho tido paz de espírito.
Não que esteja comendo compulsivamente nos dias piores da minha mammy.
Não é isso.
É que proximo ao hospital que ela fica só tem comida feita na fritura. Leia-se pastel.
Já fiquei um mês inteiro no pastel.
Impossivel não engordar.

Mas não me chateio por ainda nao estar como o corpo que desejo.
É uma questão de tempo e paz de espírito.

Aproveito os dias em que estamos em casa para me exercitar que adoro, voltar as minhas comidas lights que tb adoro e assim vou...

Um dia eu venço a balança!!!!

Lembrem-se da gente em suas orações.
Todo pedido junto ao Pai é sempre especial.

beijos...
Adoro vocês!!!


EM TEMPO:

2 comentarios:

  1. OI amiga ..que saudades de vc... eu estava sem comentar porque acho que a minha iternet estaa com problemas não comentava em quase todos blogs ...mas agora deu certo ...
    fico feliz que as cisas estejam indo bem e mais feliz ainda porque vc conseguiu corrigir o estrago....

    ResponderBorrar
  2. Elo a resposta para todas as suas perguntas é SIM ...
    mas eu não sei como começou ..

    ResponderBorrar